Visitantes

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Ontem não percebi o que se passou! Vim da faculdade já vinha alterada, já vinha stressada! Cheguei a casa com um humorzinho fudido, depois fui ao ginásio e nem assim passou! Tomei banho, e fui para debaixo dos lençóis a ouvir musica depré, conclusão: um ataque de choro monumental, veio-me tudinho à cabeça, tudo tudo! Chorei, assoei, voltar a chorar! Depois deste drama toda, não percebi bem o porquê, mas talvez tenha sido um acumular de situações que me fizeram explodir!

Depois deste ataque, pensei que iria dormir que nem um rebento, mas, isso não aconteceu! Tive pesadelos, pesadelos esses que já não tinha a algum tempo, mas, que voltaram a assombrar-me! Andei num joguinho de acorda sobressaltava, adormece com medo... parecia um ciclo vicioso!


Neste momento:
acabei de chegar a casa, depois de uma viagem toda, meio que a dormitar! As minhas costas resentiram-se! Mas, acreditem ou não, às vezes acho que não faz sentido vir cá por causa do meu pai, ele é tão negativo, pessimista e rezingão que me põe ainda mais para baixo! Parece que a aura dele é negra e isso se pega! Esta casa parece que está amarrada à tristeza! Ou serei eu que estarei a dramatizar? Talvez seja isso

Cada vez mais quero ser livre, libertar as amarras do negativismo, e crescer enquanto pessoa!