Visitantes

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Perguntinha um tanto ou quanto comprometedora:
Porque é que ainda olham de forma estranha para as doenças psiquiátricas e neurológicas? Acreditem que algumas pessoas ditas "normais" são bastante piores!

Hoje, nasceu em mim, uma súbita vontade de ver o mar, logo pela manhana!
Adoro sentir a brisa matinal na cara e a sensação de liberdade mesclada com o aroma de céu azul e a vista de um dia solarengo! Quando cheguei lá, tive tempo para contemplar aquela vista maravilhosa, sendo que os azuis do céu e do mar se misturavam como se fossem um par perfeito que dançam ao ritmo da brisa marítima.
Para além daquela paisagem meio que tropical, havia um casal de namorados que aproveitavam aquele pedaço de manhã, dando azo à paixão e à vontade de estarem juntos, fazendo parte do enquadramento final.
Aquilo é paixão e desejo,
pensei eu, recordando como é bom sentir aquela intensidade e explosão de paixão expressa em cada beijo e em cada olhar... sorri... sorri que nem uma tonta que acredita no amor e na paixão que me faz sentir a vida com tanta vontade... Por fim ainda revivi aquela aventura, não é uma aventura qualquer, é uma aventura com um A gigante, que aconteceu à precisamente uma semana atrás... Cada vez acredito mais que o amor é louco!