Visitantes

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Tenho saudades de...



(...)
Neurologista

!!!

(ouve daqui... ouve dali...cala de acolá... saco de box hein? WTF)

Ha coisas que me fazem especie...

estou um bocadinho fartinha da senhora/menina a fazer a p*ta da publicidade do BMW na Sic! é sempre a mesma coisa "va ligue e ganhe este belissimo automovel... bla bla bla wiskas saquetas" ! e para piorar ainda poem a "pobre" da miuda nuns vestidinhos reduzidos faça chuva ou faça sol - há uma publicidade agora em que o vestido dela faz balao e ela quase que levita LOL mas o profissionalismo dela a continuar a fazer o seu papelinho... exemplar!

Acabem com esta tortura please
Obrigada!

Confiram em:
http://sic.sapo.pt/online/entretenimento/companhiadeamor

Vamos la falar de sexo...




Gostei da frase...
(*)
"Os homens sao mais visuais
e
as mulheres sao mais sensoriais"

Minha interpretaçao:

-os homens para se excitarem precisam de apenas estimulos visuais. Os homens tem alguma "sorte" porque na sua maioria, a excitaçao é facilmente alcançavel atraves de estimulos visuais, palavras mais acessas, toques mais atrevidos. é algo biologico, instintivo que eles muitas vezes nao controlam. Contudo tambem nao podem disfarçar porque a excitaçao masculina é visivel nao passivel de ser disfarçada! Penso que o processo excitatorio é mecanico, como costumo dizer é: "injecçao directa". Nós mulheres neste aspecto estamos bem porque nao precisamos de muita "ginastica" para estimular o homem, ja o homem precisa de mais sensibilidade para conseguir excitar uma mulher, precisa de perceber os sinais que tanto ela como o corpo lhe fornecem! O corpo feminino ja exige outro toque e outro cuidado...

-as mulheres para se excitarem precisam de um processo mais complexo, ou seja, o tempo que ela precisa para se excitar e maior do que no homem, ela precisa de ser estimulada tendo em conta os 5 sentidos, precisa de uma envolvencia maior, precisa de se sentir segura e bem com ela propria e com o parceiro, precisa de uma dimensao afectiva forte e estruturada. No fundo os preliminares tem de se iniciar de forma suave (provocaçoes, palavras carinhosas e adocicadas, abraços mais intensos, olhares provocantes de modo a que a mulher se sinta desejada) e aumentando gradualmente a sua intensidade!




*bem eu sei que ando muito a falar nestes temas mas é algo que gosto de conversar mas de modo serio e sem preconceito! Acho que cada vez mais o sexo deve ser visto como algo natural e sem tabus (sim eu sei que esta frase é cliché mas é verdade)
Parabens à menina!!! :D
Que sejam muito felizes!
Agarra bem a tua felicidade :) mereces
Sabes que mais?
estarei aqui sempre sim? sabes disso...