Visitantes

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Filmes que se estreiam amanhã e que não me importava nada de ver:

Devo acrescentar que este (The Vow) é aquele que mais me deixa com vontade de ver. Quero mesmo mesmo vê-lo. Já visionei o Trailer e deixo-me com água na boca. Vamos ver se iguala ou quiçá supera as minhas expectativas.




Para Sempre | Trailer Legendado | 23 de março nos cinemas



quero muito muito ver este filme. :)
Odeio ter um pai que tem a capacidade de me desmotivar, colocar para baixo e me deixar triste e com lágrimas nos olhos. Ele ainda não percebeu que em momentos incertos como este preciso do apoio e suporte de todos. Admito que tenho medo do que aí vêm, tenho medo do incerto, tenho medo de não estar à altura, tenho medo de falhar, tenho medo de não conseguir. Sinto que não tenho capacidades para o que aí vem, mas sei que tenho de arriscar, porque sei se não o fizer ficarei sempre com a dúvida que podia tentar e não o fiz por medo.
Em resumo estou apavorada porque odeio falhar. Neste sentido é que preciso do apoio de todos. Preciso que confiem em mim e que me dêem forças para avançar. Para dúvidas e receios basto eu. Precisava de ter um pai animado por mim, que confiasse no que valho e que me desse aquele sentido de protecção e convicção que tanto preciso. Preciso tanto do seu apoio. Mas não, ao invés disso, ele tentar corroer a minha esperança, tenta, de forma subtil, dissoadir-me, enfranquecendo-me com ideias negativas onde o foco principal é que tudo vai correr mal. Está-me sempre a dizer o mesmo, colocando-me para baixo. Parece que tem prazer em colocar-me o pé em cima.
Espero sinceramente que ele não tenha razão em nada do que disse, que eu consiga ser aquilo que quero, que consiga orgulhar aqueles que me apoiam, que consiga ser alguém na vida, que consiga dar resposta às expectativas que depositaram em mim. Espero que o futuro me reserve aquilo que tenho vindo a idealizar. Desejo tanto aquele futuro. Por favor, rezem por mim.
Parfois, give me... please...........

Cooking

Que tal?? Tou aprovada?? Pelo menos cheira bem :-). Ainda ninguem comeu. Vamos la ver




Que tal

Hum....


Maluquices

Vamos ver o que sai daqui. Se sair bem conto vos o que fiz. Deus me ajude.


Fio-Clock







Já viram esta nova tendência? Juntaram um fio a um relógio, nada mais prático e fashion. Tenho de adquirir um. Tenho mesmo. E os que têm a forma de coração? São lindíssimos. Ontem vi um (Loja Claire's) em forma de coração que depois abri para ver as horas. Fantástico. Pai Natal onde andas?