Visitantes

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Vamos la falar de sexo...


Ola pessoal, desculpem lá a ausencia mas isto do meu novo vicio está-me a roubar tempo ehehe
O tema de hoje é sexo: não directamente mas está relacionado. Estava no banho e eis se não quando me ocorre este pensamento:
  • como será que as pessoas encaram os/as ex dos seus respectivos?
  • será que não pensam "este(a) aqui já andou enrolado(a) com o meu homem/mulher, por isso conhece bem o seu mapa corporal e também as suas qualidades e desempenhos sexuais!"
  • não será estranho saber que um ex nosso conhece bem o nosso corpo, mas também os nossos dotes sexuais?
Sim eu pensei nisto, e de facto acho que é um ponto um pouco embaraçoso! Cada pessoa tem um quê de curiosidade para saber como foi as relações do nosso parceiro com a ex, nomeadamente a nivel sexual. Queremos saber detalhes, pormenores, que nos permitam inferir se somos melhores ou piores, para que, com isso, tentemos sempre superar! Por muito que muita gente não admita isto é normal, às vezes chegamos ao ponto de querer ver fotografias dos antigos relacionamentos, para fazer todo o tipo de comparações! é algo instintivo, queremos sempre ser melhores! Mas por outro lado acho que encontros com os ex é sempre embaraçoso para as 3 partes, ou seja, é mau para o ex que vê a pessoa com quem esteve com outra pessoa, é frustrante para a pessoa actual que olha para o ex com receio de que ele tente reconquistar quem ama e, por fim, é duplamente inquietante uma pessoa ser confrontada com o ex e com o actual ao mesmo tempo!

Penso que quando uma relação acaba é dificil ver o nosso ex com outra pessoa, é mau em todos os aspectos, e a nivel sexual tambem, não sei, mas é estranho olhar para o nosso ex e pensar que conheces bem os seus pontos mágicos, conheces o seu corpo que antes era teu e agora é entregue a outra! por outro lado também é incomodo o nosso ex olhar para nós, pois, parecendo que não, ele conhece a nossa intimidade, o nosso corpo, os nossos desejos, as nossas fantasias! acho tudo um pouco embaraçoso!

Por tudo isto acho que é preciso grande dose de conversa entre o casal e não venham com a história que se é ex já não interessa e bla bla bla, interessa sempre... nós todos gostamos de saber por que paragens o nosso actual companheiro andou, e é legítimo! Gostamos sempre de saber se o ex era melhor ou pior, os defeitos, as qualidades, se era bonito se era feio, tudo tudo! Eu devo admitir que sou assim, bastante curiosa! e estaria a mentir se não quisesse saber!

ps- é por isso que muitos homens preferem ter relacionamentos fugazes com mulheres experientes pois assim aprendem mais qualquer coisa e não são alvo de criticas jocosas no dia seguinte visto que, normalmente, eles desaparecem logo pela manhã! e para relacionamentos sérios preferem as virgens pois essas não têm ao que comparar, são inexperientes, e aí o homem acredita que consegue mostrar a sua virilidade em pleno! Nota: nem todos serão segundo este modelo.
aprendendo....