Visitantes

sábado, 25 de junho de 2011

No meio das tempestades, nós estamos sempre in love


Como disse no post anterior a minha vida é um autentico carrossel de emoções fortes, ora muito muito boas, ora muitíssimo tristes... estes dias têm sido por demais... desde quarta feira que este vai-e-vem não tem parado... Claro que as emoções boas são sempre sempre bem vindas, como é lógico mas as muito más deitam-me mesmo a baixo, não sei até que ponto é que aguentarei isto tudo... é duro subir a pique e ter uma queda tremenda sem estarmos à espera e sem termos culpa, sendo isto o mais incompreensível.
Hoje tive uma tarde espectacular, mesmo daquelas óptimas para compensar o estrago horrível do dia de ontem... Foi o meu primeiro dia de praia, o meu primeiro contacto com o mar este ano com a pessoa mais especial e mais tudinho-de-bom-que-vocês-possam-imaginar...
Cheguei a casa, depois de um lanchinho, consegui dizer ao meu pai coisas que me estavam atravessadas já à muito tempo... episódios que tu não acreditaste que dizeste/fizeste mas que me magoaram imenso... Provei-te mais uma vez que consegui superar tudo aquilo que nunca pensaste e juntos provamos-te que somos feitos de ferro e que aguentámos/ultrapassámos muitos obstáculos, e no final ainda estamos juntos...choraste, eu vi, confrontei-te com outras coisas e mostrei-te aquilo que penso. Eu sei que me queres proteger, mas eu preciso de viver e caso seja preciso bater com a cabeça nas paredes para aprender, crescer e tornar-me uma pessoa melhor. Preciso de espaço e asas para explorar o mundo... Há coisas que não percebi, não percebi mesmo... mas espero que, com o tempo, me expliques... Sei que achas que não vou fazer mais este ano, mas eu mais uma vez vou-te provar (ou melhor tentar provar)que estás redondamente enganado! Estes desafios dão-me pica para fazer mais e melhor! :) espero conseguir dar-te essa chapadinha de "amor".

Dormi tão tão mal, tenho os olhos inchados, vomitei ontem... é tudo a ajudar
Há dias espectaculares que são cada vez mais raros e fugazes, e depois os restantes dias são assim...