Visitantes

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O hit do momento :D


Querida A.L,

A vida dá imensas voltas e parece que a profecia teima em repetir-se. Se precisares de mim sabes onde me encontrar. Eu sei que é mais um momento dificil mas acredita que mais uma vez vais conseguir ultrapassar. A tua familia é forte e unida, portanto têm tudo para correr bem. Sei que é mais uma fase menos boa, mas vocês vão ultrapassar, não perguntes porquê mas eu tenho a certeza que tudo vai melhorar. Além disso têm à vossa volta pessoas que vos querem bem e que vos vão ajudar em tudo o que for preciso. Da minha parte já sabes, se precisares de mim é só gritar.


Com carinho
P*

A vida é uma charada, já todos nós sabemos... mas há histórias que se repetem e isso está a acontecer connosco... Os contornos são muito parecidos mas o melhor de tudo é que estou a adorar esta aproximação e esta partilha de vivências. E nestas confidências que se constroem grandes amizades e eu acho que estamos na presença de uma. :)

Queria D.,

Sei que a tua vida está um pouquinho mesclada mas acredita em mim quando te digo que venha o que vier e eu estarei sempre contigo. ainda me lembro dos tempos em que eras tu que me dava alento em momentos mais complicados da minha vida. Revelaste-te uma pessoa cheia de garra e eu acredito que ainda não a perdeste e caso andes meio esquecida, eu relembro-te que és uma menina-mulher com muita força que não pode baixar a guarda porque eu não deixo. E venha o que vier estarei sempre deste lado para te apoiar em todos os momentos, comemorar as vitórias e amparar-te nas quedas. Não te deixes enfraquecer e acima de tudo não desanimes. Eu acredito que tudo vai melhorar. Caso não melhore eu resolvo tudo à bela maneira da Patty eheheh. Estarei sempre aqui minha doçura.

Com amizade
P*