Visitantes

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Como é que um homem é tão complicado? que caramba... até já me pôs mal-disposta.
O meu pai faz um filme com uma coisinha de nada! Que horror!

Acho mesmo que a minha vida está a mudar de rumo... não sei muito bem explicar mas sinto que tudo está num turbilhão de mudanças, pode até ser fruto da minha imaginação, mas é o que me parece. Acho que há ciclos que estão a fechar (e ainda bem) e noutras perspectivas estão a surgir. Gosto da mudança a acredito que ela faz falta. No meu caso está a saber-me pela vida. Gosto de me sentir a mudar e de sentir o crescimento e a maturidade. Venham eles.

Uma das provas provadas que tenho pessoas fofinhas na minha vida foi o facto de ter um avô espectacular que hoje decidiu cantar os parabéns mesmo quando só esperava um beijinho de bom dia. Adoro-te avô.
Continuo em processo de mudança... e gosto disso :D

Nem sei bem por onde começar mas tenho de agradecer a todas as pessoas (e foram muito mais do que aquelas que eu esperava) pelas mensagens, telefonemas, visitas e carinho que me dedicaram ontem. Ontem foi um dos dias que andei com um sorriso rasgado todo o dia. Vou guardar no meu coração todas as palavras bonitas que me disseram, todos os abraços e toda a partilha. Houve pessoas que me surpreenderam, não estava à espera, mas um obrigada especial ao meu irmão (o melhor entre os melhores), mãe (linda como só ela), namorado (o mais querido e carinhoso do mundo), avós (lindos e babados) e as minhas meninas (fofinhas). Tive um dia mais do que fantástico... acho que foi tudo tão perfeito.

Obrigada mais uma vez a todos.