Visitantes

sábado, 11 de junho de 2011

deixem-me rir...


Numa das aplicações do facebook, disse que eu era parecida com esta nadia bjorlin... como é que é possível? a única coisa semelhante é o facto de sermos totalmente opostas, onde ela fica com a parte do toda giraça!

bem nem sei por onde começar... acho que não existem palavras para descrever o dia de hoje, dado que houve mais steps do que durante vários longos meses! Ainda não estou em mim de tanta espanto e perplexidade, mas tudo isto tem um fundo bom onde o meu coração e pequeno para almejar tanta felicidade... Conseguimos tocar-te nem que seja um bocadinho, conseguimos mostrar-te aquilo que nos une, conseguimos quebrar a dureza da barreira que construíste! Não me quero iludir, mas acho que já não consigo não o fazer, visto que é inevitável... Não sei o que dizer, ainda estou a tentar digerir tudo...
o formigueiro na barriga aperta!!!!

Adoro partilhar todos os momentos e todas as situações contigo! Desde coisas mais simples como cozinhar, lavar os dentes, acordar ao teu lado, mas também momentos mais marcantes como jantares românticos, momentos especiais e marcos da minha/nossa vida!
A minha vida está tatuada com a tua marca, porque sim, porque eu adoro, porque sei que tu também e porque a nossa vida está interlaçada, unida, fundida, sendo uma só!