Visitantes

quinta-feira, 16 de julho de 2009

corpos


boas!!! =)

bem ca estou eu pa mais um post... =)

bem vou expor um determinado assunto que me incomoda bastante! espero que nao seja so a mim ! nao me kewo sentir um ET em pleno seculo XXI! Bem, acho deprimente, sei la como adjectivar o que se sente quando o nosso proprio pai faz olhares pecaminosos para as mulheres que passam! e ainda por cima com a filha ao lado! Fogo! E se for daquelas gajas que mais parecem que andam nuas com "altes mamonas" e um rabo que mais parece um uma frente de um camiao "Tir" ainda mais olha! bem... tenho que admitir que tenta desfarçar mas nao consegue! Ja tenho 18 anitos e parecendo que nao uma "quase mulher" percebe dessas coisas!!

e depois o que me irrita é que ele nao me deixa vestir certas e determinadas coisas (tipo calçoes curtos, tops, etc) mas baba-se a ver as outras! por amor de Deus!

ahhhh outra coisinha: ontem vira-se para mim e dix: "tens de começar a ter cuidado porque estas a ficar com barriga!!" e eu pensei " fuck you! tambem tens barriga e eu nao te digo nada! ah e o meu namorado nao se queixa" mas enfim tive de "comer e calar"! mas fiquei na duvida: "sera que engordei?"! eu achava que nao! eu meço 176 e peso 65-66 kilos e estou dentro dos limites do peso segundo o IMC! bem vou ser sincera, tenho um bocado de barriga mas tambem não é um barrigao! A beyonce tem uma barriguinha e anda tudo pelo beicinho com ela! Nestas coisas o meu namorado até é um querido porque diz sempre que estou bem e sou a menina mais linda do mundo! Ele faz-me sentir especial! Diz coisinhas bonitas que qualquer uma gostava de ouvir! Acho que se fosse uma baleia, feia, horrivel, ele continuava a disser que para ele eu era linda! =) Falei com ele sobre a questao do meu pai. ele prontamente me disse que era paranoias do boss e para eu nao me preocupar! SO SWEET =)! mas o que é certo é que eu ate me sentia bem comigo propria e com a boca infeliz do meu pai fiquei a pensar "sera que ele tem razao?"! hoje de manha para encontrar algo para vestir foi complicado, pois levei a boca tao a peito que nao me sentia bem com nada! AI o que uma simples boca faz! Tive de sair de casa a tarde! pensei "ui nao me sinto bem para sair!" mas depois algo me disse " nao vais deixar de fazer a tua vida por causa de uma boca triste do boss"! Preparei-me... retoquei a maquilhagem e bumba la fui eu !!! levei o meu segundo amor ( o primeiro é o meu baby ;) ) - o mp3 - nao vivo sem ele! é tudo para mim! mais rapidamente saía sem lingerie de casa do que saía sem musica! LOL... Bem hoje, aparte dos ultimos dias, fui a ouvir a nossa cara amiga Beyoncé! sim ela tem pelo menos 3 musicas que me levantam o ego! =) sim sao lindas! e dançar ao som delas nao há melhor =)... um conselho para as miudas com falta de auto-estima: " vejam os videos da Beyonce em concerto no youtube e deixem a musica entrar no vosso espirito" =) woooooooooooow fantastico!

dança dança dança... :P