Visitantes

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Calinada do Dia:


quem quer comer "salchiças"? eu não sei bem o que se trata, ou então a escrita está um tanto ou quanto adulterada! Vai uma pessoa escolher o seu prato, de entre toda a oferta do menu, e depara-se com esta aberração... como é que não sabem escrever direitinho? Oh God!
Gostava de ver... a medo mas gostava
é assim que estamos sempre,
conectados,
ligados,
colados
e
unidos
^^

My Vallentines... Be mine

Apesar de haver casais que só se lembram que têm uma cara-metade neste dia, ou que são anti-valentim (e festejam o Natal, que coerência...), o dia-dos-namorados é algo especial! Digam o que disserem, não pelo excessivo consumo, mas pela intenção de estar com a cara-metade! Não por ser "O" dia mas por ser o dia que podemos celebrar mais um dia de algo que nos une para o resto da vida! é o dia do amor, como é apelidado e até dá gosto sair de casa e ver o mel no ar! Podem dizer que é lamechas e meloso de mais, mas quem não gosta de palavras e gestos bonitos, atire a primeira pedra! Podem negar este dia, podem até gozarem com quem o festeja, mas se o fazem é porque ainda não sentiram a verdadeira magia! A magia de sentir não só o nosso amor, mas o amor dos outros. É reconfortante ver, pelo menos neste dia, as ruas e espaços a transpirar sentimentos...
Eu gosto deste dia, gosto, gosto, gosto... não pelo comércio associado, mas pela magia, pela intensidade mas sobretudo por ter estado com que estive, porque, com toda a certeza, se não estivesse com o amor da minha vida não seria, de todo, a mesma coisa! Nada mesmo! Assim o significado deste dia é AMAR QUEM NOS AMA!
E por isto digo que o Dia de São Valentim é sempre sempre que estou com o meu olhinhos verdes! Aí é quando sou feliz! é quando sou Tua!

Só tenho a agradecer, do fundo do meu coração, tudo aquilo que me proporcionaste ontem, todo o carinho e todas as palavras e gestos ditos e feitos com todo o teu amor! Em ti vejo verdade, amor, sinceridade e muito carinho! Em ti vejo a minha felicidade!