Visitantes

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Haloween night. Let's go fun. Bye bye everybody. X.o.X.o.

By: Android.

domingo, 30 de outubro de 2011

Loving now. X.o.X.o

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Ainda não parei hoje :S
Preciso de energia. Preciso mesmo. Então toca a tomar um pequeno-almoço vitaminado para ver se arrebito. Let's go live.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Hoje foi um dia gigante, onde me armei em polvo para resolver cada pontinha solta. Amanhã espera-se um dia igualmente exaustivo.
Este frio dá cabo de mim. oh God.

Bom dia meninos e meninas,
Hoje o dia começou lentamente, com muita chuva e frio, mas essencialmente com pouca vontade que ele começasse. A cama suplicava por mim, enquanto eu não me deixava sucumbir pela inércia e pela preguiça. Mas, tudo melhor, com um pequeno almoço energético. Calcei as botas e senti-me pronta para enfrentar mais um dia de labuta. E assim estou... à espera para começar a trabalhar.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Almoço de Hoje:

-cenoura
-pepino
-tomate
-couve cozida
-massa multicolor cozida
-caprichos
-uma pitada de alho

Tudo isto bem misturado na minha grande querida Wok.
Devo dizer que ficou uma delicia.
E a modos que já neva na serra. E eu a rapar um frio do caraças. Como eu adoro o calor, sol e boa vida.
Pequeno almoço energético (bem preciso):
-banana
-iorgurte magro de frutos tropicais da mimosa
-um punhado de fibras

mistura perfeita :)

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

O destino às vezes é macaco, macaquinho. Mas desta vez até se portou bem. Gostei do nosso têtê-à-têtê S. :)

WoW

Homem, cujo seus testículos, vulgo tintins, pesam 44quilos. Cristo.

será verdade? :)
Just loving.

sábado, 22 de outubro de 2011

Grandes queridos,


E acreditem que não o tenciono ser.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Regressei ao berço com algumas martelices no meu cérebro. Há coisas que não batem certo, há atitudes incompreensíveis. Odeio ver que há pessoas com duas caras que agem de forma diferente consoante as pessoas que as acompanham. Que falta de personalidade e de consistência.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011


Neste momento ando a atirar a rede ao mar. Ando a atirar em todas as direcções. Pode ser que os meus ascendentes e estrelinhas se alinhem a meu favor. Espero que o que vier daí seja um peixe gigante e desafiador.
I tried, but i knew the anwser. Now I stop. Forever.


The point is...I'm just a girl with many many things.

Excertos de mim:



"os relacionamentos afectivos que se iniciaram através das redes sociais são mais sólidos, consistentes e duram muito mais tempo. O auto-conhecimento de ambas as partes é muito mais profundo, sendo que há uma grande partilha de segredos e inconfidências, uma vez que o diálogo foi sempre sendo estimulado ao longo dos tempos. Por outro lado, houve um período de aproximação afectiva sem que houvesse uma entrega física. Antes do contacto físico, houve um momento onde se criou uma ligação afectiva forte, os laços tornaram-se indestrutíveis. A química foi crescendo, a vontade de estar com a outra pessoa aumenta exponencialmente. E assim surge a paixão e o amor. Surge e sobrevive sempre. Apesar das adversidades, o sentimento está sempre presente em cada ligação, em cada gesto, em cada olhar, em cada abraço e em cada beijo."

(PF, 2011)

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Um dos métodos de organização é fazer checklist's para que eu possa ter uma noção daquilo que tenho de fazer, bem como para me puder orientar no espaço e no tempo. A parte mais empolgante disto tudo é ver a lista a diminuir, que é como quem diz fazer "vistos" após a execução correcta da actividade. The point is... tenho algumas para fazer mas ainda não tive coragem :D
Let's go Move.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Reflexão Pertinente:


Acho mesmo piada quando instituições públicas se aplicam afincadamente no cumprimento de leis de segunda, sem interesse, baseadas em normalizações fúteis e de há décadas atrás. Normas que eles exigem (será?) que sejam cumpridas numa era onde se defende direitos como a aceitação da diferença. Ora como se vai aceitar a diferença, se um dos requisitos primários são as leis para sermos todos uma cambada de ovelhas sem identidade? Um bocado difícil, não? Para além deste dilema, existem outros, nomeadamente o facto dessas tão importantes (sim, sim) regras serem, única e exclusivamente direccionadas para a aparência. Ora o que se depreende daqui é que o que realmente importa é aquilo que a pessoa aparente, aquilo que ela tem, dado que os seus valores, os dados relativos a informações mais relevantes são colocados no lixo. E depois ainda há quem diga que é porque estas regras (da treta) não são cumpridas que este país não avança. Ah? será? ou é porque as instituições estão mais preocupadas com normas fúteis e descabidas em vez de serem mais pró-activas, mexerem-se, direccionarem os seus esforços e recursos para aquilo que realmente importa, ajudando a que a máquina nacional tenha combustível para produzir? Estarei eu a ser demasiado naife? ou então andam a tentar vender banha da cobra em vez se admitirem que são incompetentes e que nada conseguem fazer. Então em vez de entregarem os pontos, pulverizam o povo com estas medidas mediocres para que eles tenham a noção (que acho que já não a têm à muito) que ainda se vai fazendo alguma coisinha.


O meu "eu" multifacetado

Ando a ficar cada vez mais madura, mais descomplexada e mais senhora do meu nariz. Agora não me calo, e quando tenho que defender o meu ponto de vista vou até ao fim. Não deixo que passem por cima de mim, nem que me tentem manipular. E sabem que mais? adoro esta mudança.


Há coisas que me fazem espécie. Situação: Eu e uma colega minha estávamos juntas. Ora veio uma terceira pessoa propor-nos algo e a coisa gira é que, apesar da proposta ser para nós duas, apenas falava com a minha colega. Somente olhava para ela, respondia ao que ela dizia e afins. Resumindo, mantive calada e quieta. Claro que se me vierem falar do assunto, não sei de nada dado que, pelo que percebi, eu estava à parte. Lol. Portanto não quero saber. O giro é pensarem que a resposta de uma parte do grupo é generalizada para o grupo todo. E é nestes momentos que posso ser cabra.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Costatação:

Há casais que adoram competir com casais desconhecidos, ou seja, estão nos amassos e a olhar para outras pessoas. Como quem diz: "Vejam o quão estamos apaixonados. Somos mesmo bons e vocês são uns losers". Eu só digo: "Oh coitadinhos, há pessoas diminuídas."

Bom dia meus doces,
a melhor coisa da vida é adormecer e acordar ao lado da pessoa que nos faz feliz. Gravei no meu coração as palavras que me dizes-te ontem à noite. Fiquei sem jeito, aquele sem jeito que tu adoras ver. Aquele sem jeito imensamente derretido. You are so sweet. Obrigada por me fazes sentir tão amada.

sábado, 15 de outubro de 2011

Não me apetece escrever. não apetece simplesmente.

Amor de avós. Hoje a minha avó deu-me um mega beijo de bom dia e, na despedida, o meu avô abraçou-me fortemente. E claro que aqui a menina ficou emocionada.
Apesar da viagem atribulada e das visões, cheguei bem a casa. Fui apaparicada, como sempre. Dormi muito bem. Sem barulhos nem tormentos. Hoje é outro dia.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

A minha persistência deu frutos. E, apesar de muita gente não acreditar, acho que consegui.

Almoço de Hoje:

Salada multivitaminica:
-alface de mistura
-agrião
-couve roxa em julieta
-ervilhas
-tomate
-cogumelos
-queijo "vaca que ri" light
-nozes
-cogumelos

Sobremesa: um Kiwi

Estava esplêndido, divinal.

Pequeno almoço energético porque tive uma noite agitada e acordei cedo:
-iogurte corpos danone de morango
-uma ameixa vermelha
-um pouco de nozes
Tudo isto misturado numa tigela

-Para finalizar umas bolachinhas deliciosas.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Hoje fui cabra, mas a parte "boa" é que não tive remorsos.
Para verem a sensação ruim de quando nos passam a perna
Toma lá.
Odeio quando as parvinhas sem cérebro tentam reflectir sobre a vida alheia. Coitadas ainda não perceberam que o seu cérebro não tem capacidade para esse árduo trabalho? Dado que a sua única função é decidir se comanda aquele ser para entrar na Zara ou na Mango. O cérebrozinho até breca quando têm de escolher a cor do verniz para ficar fashion com aquela lingerie leopardo.
Bons dias meus amores,
hoje dormi que nem uma princesa. Soube às mil maravilhas.
Tenham um excelente dia.

Blanco


é bem bonito. Eu gosto. Gosto sim.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

INVESTIGAÇÂO


Pessoal preciso urgentemente da vossa ajudaaaaaaaaaaaaa. Se são portugueses peço-vos a vossa colaboração no preenchimento de um questionário acerca das Atitudes da População Portuguesa face aos Criminosos Sexuais. Todos os dados serão mantidos sobre sigilo e confidencialidade, sendo utilizados para fins estatísticos. Esta investigação académica visa perceber quais os padrões atitudinais dos portugueses face aos criminosos sexuais.

Precisamos mesmo da vossa colaboração,
Respondam com sinceridade e caso seja possivel divulguem, se faz favor.
Cliquem aqui
Obrigada.

Hoje é assim...

Pequeno almoço: "coktail"
-um iogurte grego de morango
-uma ameixa partida aos bocadinhos
-dois punhados de cereais integrais e ricos em fibra

Almoço: "tendência mediterrânica"
-cenoura ralada
-couve roxa cortada em juliana
-couve de coração cozida
-brócolos cozidos
-bacalhau cozido
-alho em pó


estava tudo divinal :)
Amanha não mexo os braços. Tenho dito.

Quero que o dia me sorria. Quero sorrir para o dia. Quero

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Para se construir um castelo é preciso que as pessoas envolvidas o façam juntas. Isto pode ser aplicado a inúmeras perspectivas, nomeadamente relações, amizades e projectos em comum.

Salada Nutritiva e multicolor:


-couve roxa
-cenoura
-alface frisada
-agrião
-brócolos
-pepino
-pimento verde e vermelho
-ovo cozido
-filete de peixe
-gotas de limão
-fiozinho de azeite

E só vos digo: Estava divinal. E para terminar uma ameixa vermelha :)

Amor temos de esperar, mais um bocado, mais um bocadinho. Esta espera faz crescer o nervoso miudinho, a ansiedade e a vontade que passa depressa. Mas também faz com que nos ponha a sonhar, a pensar, a idealizar e a construir algo. Faz-nos passar tempo a falar do assunto, a sorrir, a viver por antecipação. Faz-nos querer e faz-nos aumentar a intensidade das coisas. Resta torcer para que tudo corra bem, para que tudo bata certo e para que o nosso desejo se cumpra à risca. Porque a vontade e o brilhozinho no olhar nós já temos.
E aqui a lady (cof cof) foi meio que insultada por uma velha com a mania que sabe fazer barracos no meio do shooping. Então o que fiz? bem fiz que não era nada comigo e ainda me ri da situação. É assim que se encara a vida. A rir e a sorrir :=)

Bom dia meus amores,

acordei com o sol da minha vida. Acordei sorridente, bem-disposta e feliz. é óptimo começar o dia com o nosso sunshine.

=)

domingo, 9 de outubro de 2011

My propose is

Ontem estive com a telha. Estive mesmo.

sábado, 8 de outubro de 2011

Coisas que odeio:


  • 1. infecções. Estúpidas malvadas e maquiavélicas.

  • 2. antes pensava que era uma coisa passageira, efémera mas parece que anda tudo com o (péssimo) hábito de estar a observar detalhadamente o que como, como como, como mastigo, como engulo. A que horas faço as refeições. Se como tudo ou não. Como anda o meu corpo. A tocarem-me de forma discreta (ui muito) para ver como está. Mandam bocas e indirectas. Não percebem que isso não ajuda em nada? não percebem que isso fará com que eu crie uma série de evitamentos? Não percebem que isso ainda piora tudo? Não percebem que isso é uma forma de me pressionarem? Não percebem que isso me faz sentir perseguida e observada? não percebem que isso me deixa desconfortável? não percebem que isso me deixa triste, revoltada e irritada ao mesmo tempo? E os olhares? pensam que eu não percebo mas eu percebo. Obrigada a todos por me fazerem sentir mal.

  • 3. pensarem que sou toto e que não descubro as coisas. O pior é que quando descubro, fico irritada, chateada e com os cabelos em pé. E adianta alguma coisa? é óbvio que não. E conseguido não estar assim? é claro que não. E isso é tão irritante.

Gosto desta tendência, especialmente dos vestidos.
Será que sou eu a única pessoa errada? ou é o resto que está?

sexta-feira, 7 de outubro de 2011


Tenho um irmão fofuxo porque cheguei a casa e mostrei-lhe os meus pseudo-muculos(inhos) e ele disse que estavam maiores. :) Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... fiquei toda inchada e convencida. LOL.

Será que as amizades feitas de segredos e de coisas por dizer resultam? Cada vez mais acho que não. As amizades são feitas de partilhas, de troca de confidências, de olhares cúmplices e de carinho. No fundo o sinónimo de amizade é cumplicidade em todas as vertentes da vida.
Hoje já não dormi bem. Não consegui adormecer e acordei muito cedo :S
Hoje vou a casa :)

quinta-feira, 6 de outubro de 2011


Qualquer dia chego ao pé de ti e pergunto
"Ouve lá sua vaca, estás com algum problema?"
Mas hoje ainda não é o dia.

It's true.

Faleceu Steve Jobs,
o rei da tecnologia,
o Einstein dos novos tempos,
mesmo no dia do lançamento do IPhone 4 S.
Dormi tão bem e o dia começou a sorrir e espero que assim continue.



quarta-feira, 5 de outubro de 2011

hoje consegui dormir mais. E soube tão tão tão bem. Hoje sim.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Acho que o ginásio matinal me dá energia para o resto do dia. Espero que continue sempre, sempre assim. Querem saber uma coisa? Continuo ainda estúpida com determinadas coisas porque ainda fico com cara de parva do tipo "Wow o que é se passou aqui?". Enfim nem toda a gente é perfeita, não é verdade? É isso.

Até agora foi assim...


Boa tarde fofuxos,

hoje o meu dia começou bem cedo. Às 10horas fui ao ginásio cerca de uma hora. Voltei, tomei banhinho, namorei ao telefone (é a melhor parte. Ele deixa-me sempre feliz) e depois fui arranjar-me (a típica gaja, não é verdade?) e depois fui almoçar. Agora estou a fazer tempo para ir às aulinhas. Hoje o dia vai ser longo, vai, vai.


Menu de hoje:

Pequeno almoço:
cereais com iogurte e um café para finalizar

Depois do ginásio:
uma nectarina

Almoço:
salada de alface, tomate, pepino, arroz de tomate e lulas grelhadas
Sobremesa: uma laranja.

O resto logo se vê :)
E vamos lá começar o dia.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Há para aí gajos parvos e com vontades estúpidas, mas não é caso para andarem a dizer frases como "ai que fominha que eu estou", "até marchavas" quando as meninas passam. Que falta de nível.

Manias & Vicios


Bom dia frofinhos,

Estou feliz. Estou tranquila. Estou em paz.
Gostei muito da tarde de sábado em casa da S. Gostei do convívio, da amizade, dos risos e dos jogos. Gostei das mensagens secretas e das confidências. És um amor de pessoa e estou a adorar a nossa proximidade. temos de repetir muitas mais vezes. :)

No domingo foi o dia do amor. Love is in the air. Oh se anda. Faz-me bem, meu amor. Gostei das nossas conversas, do modo como construímos o nosso futuro em comum e da forma como idealizamos os nossos sonhos. Estamos em sintonia. E, apesar de te conhecer muito bem, ainda me consegues surpreender. Aquela frase ficou marcada, ficou mesmo.

"eu quero uma vida contigo, eu amo-te linda"

domingo, 2 de outubro de 2011


As dores de barriga vieram para ficar, o mau-humor também.
Além disso a auto-estima está pela hora da morte.

sábado, 1 de outubro de 2011

Today!


A minha avó paterna, no alto dos seus 80 e muitos anos e no decurso da sua doença, disse-me uma frase que me deixou perplexa, sem palavras mesmo. Ela disse-me olhos nos olhos, não na mão:

"Tens uma boca de Sorriso"

Eu apenas sorri. Sorri porque o meu coração se derreteu por completo. Apesar de dizerem que ela tem uma doença muito complicada e de terem surgido alguns problemas graves que a tornaram agressiva, ela sorri sempre que me vê, agarra na minha mão e fica assim, serena, a olhar-me nos olhos. Entrelaça a sua mão no meu braço para andarmos um bocadinho. Sabem que mais? eu acho que, embora a doença seja incapacitante, ela tem de ser tratada com amor, paciência, calma e com um sorriso nos lábios, porque desta forma ela irá ficar mais tranquila, sossegada e feliz. Com o amor é que se cuida e com amor é que se é feliz.




Tu és só mimo

E eu respondo: com todo o gosto.

Stuck on you
(I've) Got this feeling down deep in my soul that I just can't lose
Guess I'm on my way
Needed a friend
And the way I feel now I guess I'll be with you 'till the end
Guess I'm on my way
Mighty glad you stayed



Hoje madruguei e quero aproveitar cada segundo do meu dia.
Quero beber deste sol de Verano com um toque de Outono