Visitantes

terça-feira, 18 de outubro de 2011

O meu "eu" multifacetado

Ando a ficar cada vez mais madura, mais descomplexada e mais senhora do meu nariz. Agora não me calo, e quando tenho que defender o meu ponto de vista vou até ao fim. Não deixo que passem por cima de mim, nem que me tentem manipular. E sabem que mais? adoro esta mudança.


Há coisas que me fazem espécie. Situação: Eu e uma colega minha estávamos juntas. Ora veio uma terceira pessoa propor-nos algo e a coisa gira é que, apesar da proposta ser para nós duas, apenas falava com a minha colega. Somente olhava para ela, respondia ao que ela dizia e afins. Resumindo, mantive calada e quieta. Claro que se me vierem falar do assunto, não sei de nada dado que, pelo que percebi, eu estava à parte. Lol. Portanto não quero saber. O giro é pensarem que a resposta de uma parte do grupo é generalizada para o grupo todo. E é nestes momentos que posso ser cabra.

Sem comentários:

Enviar um comentário