Visitantes

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Sinceramente nao percebo

Sabem aquelas pessoas em que nós ajudamos no que pudemos, desponibilizamo-nos prontamente para ajudar numa dada situação nova, e depois em situaçoes banais nao confiam em nós, mentindo-nos?

Pois foi o que me aconteceu! Uma pessoa ajuda ajuda ajuda e depois nao conseguem admitir os seus momentos menos bons, e recorrem à mentira!

Ja apanhei muitas mentirinhas aqui e ali e esta foi mais uma prova disso! Será tao dificil admitir para uma pessoa muito proxima, pensava eu mas afinal, que nao conseguiu atingir um dado objectivo e que agora precisa de o ir recuperar? Será dificil as pessoas serem sinceras e admitirem? Nao percebo, será que precisam de mais provas de fidelidade? bem eu nao o vou fazer pois ou acreditam ou nao!

eu cá ja começo a duvidar da amizade dessas pessoas! Porque pelos vistos essa amizade nao é assim tao forte capaz de abarcar uma palavra tao genuina como verdade!

Sinto-me mesmo magoada por nao confiarem em mim, sinto mesmo! eu nao sou assim tao desconhecida que nao mereça a verdade! sabem o que é a verdade???????

e a desiluçao de descobrir tudo por terceiros é tao terrivel, é uma facada de luva branca nas costas! Começo a ponderar seriamente se é este tipo de pessoas que quero à minha volta! Será este tipo de pessoas o mais indicado para eu compartilhar as minhas vivencias?

Não sei, só sei que a mentira tem perna curta, já dizia a minha avó!

enfim mais uma pedrita que eu tinha no sapato, some e segue!


2 comentários: