Visitantes

terça-feira, 29 de junho de 2010

Preciso de falar, pois eu nao sei se fiz da melhor forma, mas contei o que chegou às maos! a um elemento externo mas proximo da pessoa alvo de boato!

Portanto a pessoa, alvo de boato, soube de toda a verdade, ou melhor soube a verdade da mentira (entenda-se, mentira como boato), e portanto gerou-se um clima estranho!

Nao sei bem o que pensar, sentir, etc...

Sinceramente nao sei se fiz o certo, nao sei mesmo! por um lado era minha obrigaçao contar eu sei disso, mas por outro que direito tenho eu de contar e alimentar mais o boato e alem disso enervar a pessoa em questao?

eu sei que sao alvo de boatos, até eu sou, é as "virtudes" da vida campestre! mas ponho-me a pensar e tenho medo, tenho medo de pensarem coisas percebem?
sabem aquela sensaçao de ser observadora da historia alheia visto que estou na mesma cidade (estou a falar da outra), e por isso, tudo o que dizem aqui na aldeia pode ser atribuido as culpas a mim! nao sei se me consigo explicar, muitas vezes podem pensar que como eu estou na mesma cidade universitária, que posso ser eu a lance-boatos! só porque lá estou percebem? do tipo ai e tal quem disse esta mentira??? ai foi a tal porque partilha casa com fulana X e conhece Y! faço-me entender?
Ou por outro lado, se fazem boatos sobre mim de coisas de lá, podem vir dizer que foi fulana X ou Y porque estao lá! é quase como atribuirem as culpas às pessoas só porque estao no mesmo sitio!
faço-me entender?

Sinceramente sinto que as coisas estao estranhas, nao sei explicar porque? se calhar ate sei, talvez por eu nao querer puxar o assunto para saber quem realmente espalhou o tal boato, mas so tenho a dizer que as coisas sobram sempre para mim! é sempre a mesma coisa!


nao sei ate que ponto fiz a coisa certa, nao sei ate que ponto sou a melhor pessoa, nao sei ate que ponto está tudo bem!

1 comentário:

  1. oh linda fizeste mt bem em contar
    as pessoas da terriola inventam de td so para arranjar problemas entre elas, filizmente nós os 3 somos tdos amigos e sabemos, que n inventavas isso, nem nos inventavamos isso sobre ti...

    so espero este boato nao tenha afetado a nossa amizade e que contiemos como eramos antes....

    estas sao as consequencias na vivencia de uma aldeia,
    quero mesmo que esta brincadeira de mau gosto n estrgue o que nos contruimos ate aqui...

    qd tens duvida se fizeste bem ou mal, tenta por-te doi lugar da pessoa e se vosses ela o que gostarias que te fizessem, é assim qd faço qd tenho duvidas :D

    beijinhos

    ResponderEliminar