Visitantes

terça-feira, 29 de junho de 2010

cusquice time...

Constou-me que o namorado da outra da lingerie gostou muito e, até está com a ideia de lhe oferecer outra nos anos (deve ter gostado tanto que agora vai ser ele a comprar ahahah, do genero: "já que ela tem um gosto duvidoso, tenho de ser eu a comprar algo excitante).

e não é que ja tomam banho juntos? weeee

e mais, há coisas que nao percebo, ela dorme lá por obra do espirito santo, diz aos pais que dorme numa cama separada (ya os pais tem um p de parvos na testa), e quando os sogros vao dormir, ela vai para a cama dele! Para quê mentir? eles sabem que eles dormem juntos, que temperam o corpo! enfim

1 comentário:

  1. ya é do genero

    "hmmm ela e doida e maluka sufeciente para usar uma coisa destas vermelha e transparente, mas esta n dá aquele gostinho bom vá me exita, por isso antes k ela compre outra oereço eu uma :D

    beijinhops

    ResponderEliminar