Visitantes

terça-feira, 29 de junho de 2010

A respeito do que ja disse nao acham cedo estas intimidades de lingeries, banhos a 2, em apenas 5 meses de namoro? em que ele é o primeiro, the fisrt, boyfriend dela??????

Nao acham precipitado, uma rapariga tão timida como só ela, em que as lides sexuais anteriores eram inexistentes, e que um simples olhar de um rapaz lhe deixava vermelha como um tomate, e agora já anda nestas andanças? como é que se consegue perder todos os preconceitos, complexos, vergonhas corporais, inseguranças em 5 meses?

Será que sou eu que sou ingenua demais? bolas eu nao acredito na pedra filosofal...

nao sei... so o tempo o dirá

1 comentário:

  1. simceramente acho que a relaçao não vai ter muito futuro, mas deus queia que me engane...

    cá para mim ele é do tipo quer que as coisas acontenção, e ela gosta demasiado dele (ou esta iludida, primeiro namorado e tal) e entao sede, e assim as coisas andam depressa demais :C

    mas n sei, olha so espero que dê td certo e que ela n sofra por isso

    beijinhos

    ResponderEliminar