Visitantes

sábado, 28 de novembro de 2009

Coisa magnifica :(

epa querem saber uma coisa...

tou triste e perguntam voces porquê?

bem fui eu toda lampeira beber café e tal passei por uma loja e vi a peça do ano, sim fiquei mesmo apaixonada por aquele vestido simplesmente magnifico, nao têm noçao :D
Descriçao:
-preto (adoro vestidos pretos)
-decote em barco com um genero de frisado para dar aquela ilusaozinha de optica :)
-cinto preto largo para marcar a cintura
-da-me sentivelmente um pouco acima do joelho
-em baixo tem tipo um elastico e da efeito balao mas descretamente
-tem mangas compridas
-é justinho
-é lindo, magnifico

mas...

ha sempre um mas nesta vida como é normal! era caro! se calhar para muitas de voces até nao é mas para mim que nao trabalho e nao sou dada a ter grandes notas na carteira, é caro! Custava 15euros e mais nao sei quantos centimos! Enfim resumindo e concluindo ficou na loja!

opa tou triste! :(

beijinho doce

Sem comentários:

Enviar um comentário