Visitantes

sábado, 28 de novembro de 2009

Selinhos + - o Natal veio mais cedinho weee :D

Desde ja tenho que te pedir desculpa Adek por nao ter publicado mais cedo os selitos mas ei-los aqui e cumpri com o que pediste! um deles têm desafio!

Opa este é muito bom especialmente para a classe masculina que deve apreciar bastante "um bom par delas" =D
mas vá se calhar a escolha nao foi a mais acertada porque o meu blog nao é "chechi"(=dizer sexy mas com sotaque da serra XD), quem o visita é que é pois tem muito bom gosto cof cof ! =D eheheh (reparem que me estou a fazer de importante hehehe)

e ca esta o prometido, o desejado, o tao aguardado selo com desafioooooooo:

Bem la vou eu ter de escolher cinco revelaçoes... hum a esta hora é complicado mas aqui vai disto:
-quando era pequena escondia o bato de banho para nao fazer piscina (tinha pavor)
-gostava de jogar numa equipa masculina de bascket (sinceramente se fosse com mulheres a coisa ia dar para o torto)
-nao gosto de tampoes (acho um bocado manhoso LOL)
-gostava de aprender a dançar em especial dança do ventre... envolve muita sensualidade
-gosto de cantar no duche! eu sei que é um crime para a minha amiguita de casa e para o resto da cidade mas olha podia ser pior XD

oh foi so 5! agora estava aqui a recordar-me de mais umas quantas revelaçoes escaldantes, nunca antes sabias...uhhhhhhhhhhhh! ... Nao percam o proximo episodio porque nos tambem nao! (sempre adorei esta frase! Dragon Ball ao puder...)

ADEK (amoriii XD) muito obrigadaaaaaaaaa serio ! =D
Se eu podia viver sem a ADEK? podia mas nao era a mesma coisa =)

vos deixo um excerto da musiquinha associada ao que em cima foi mencionado :D

"Dragon Ball GT guerreiro
heroi seras sempre o primeiro
para combater
as forças do mal
Sangoku" XD

isto é um shot de sono e cansaço! puf deu nisto!

beijiokitaaaaaaaaaa *

Sem comentários:

Enviar um comentário