Visitantes

sábado, 28 de novembro de 2009

(...)

msn:
bla bla bla bla....

- "eu sempre te amei e continuo a amar-te"

mexeu comigo! mexeu mesmo! quero mais coisas destas!

às vezes apesar de sabermos isso, é importante demonstrar assim o amor - faz-me bem sabes... faz-me bem todas as palavras bonitas... todos os gestos romanticos... todo o carinho... preciso disso!
Ha pessoas que se calhar nao precisam tanto mas eu preciso disto para puder ser feliz!

eu sei que nao sou propriamente o exemplo de força, muito pelo contrario eu sei que sou fraca, ciumenta, estupida, chata, irritante, chorona, faço filmes mas eu sou assim! nao tenho culpa disso! faz parte do meu modo de ser! :( . Basicamente nao sou o exemplo para ninguem! sou uma treta...

As vezes acho que mereces bem melhor... nao sei explicar... nao sei as vezes sinto-me chata demais! olho para ti e vejo tudo de bom e olho para mim e acho que nao consigo ser tao forte como tu. tenho medo de te perder e tu sabes disso! por te amar demais sou ciumenta!

Eu sei que vais ficar chateado quando leres isto mas acho que à vezes que me achas chata por estar sempre a repisar no mesmo e por isso deixas de me falar, disses que nao estas a conseguir falar comigo! Mas é nesses momentos que eu preciso de outro tipo de atitude! preciso de um"AMO-TE", "es tudo para mim", "es-me essencial", "es linda" (nao digas esta ultima poruqe é mentira lol)..

isto foi + um desabafo e foi escrito no calor da emoçao!

--'

nem sei mais o k disser!

Apenas "amo-te" ja diz tudo!

beijinhos meus leitores

Sem comentários:

Enviar um comentário