Visitantes

sábado, 28 de novembro de 2009

Chegou o Natal!!!!!!!!


Comprei esta semana, no Domingo, a primeira primeira prenda de Natal, foi um ursinho extremamente fofo da Leopoldina! =)

Hoje o presente foi entregue e tenho a dizer-vos que a menina amou! começou a dar lhe abracinhos apertados =) ohhh como eu gostava de ser o ursinho naquele momento eheheh =)

Sabe bem que por nossa causa aquela criança sorriu!

É este o verdadeiro espirito do Natal! ai ai!!!!!!! =D

Merry Christmas and a Happy New Year! =D


ps- hoje tambem vou receber uma prenda de Natal =) um portatil. Eu explico, o meu querido maninho comprou recentemente um computador de secretária novinho em folha todo XPTO, portanto ficou com esse e com o seu portatil antigo, como o meu laptop esta a dar as ultimas (pois primeiro passou pelo meu mano e depois é que veio para mim), o meu brother vai me oferecer o dele!!! nao é fantastico? vem todo formatadinho e tudo!!!!!! weeeeeeeee! e mais a capacidade e processamento sao melhores!!!! Concluindoooo acabaram-se os momentos de elevados indices homicidas informaticos onde o meu lado mais maquiavélico está em ebuliçao pronto a dar cabo da vida do portatil (velho). Viva a BOA tecnologia e em especial VIVA O MEU MANO! ESPECTACULO XD

Sem comentários:

Enviar um comentário