Visitantes

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Lojas:


Como já disse em post's atrás, o tipo de roupas que adquiro não se baseia na marca ou na loja xpto, mas sim no seu design, conforto, padrão, corte, funcionalidade, e, se gosto e se me sinto bem com elas. Assim sendo, quando compro alguma peça, não é de todo pela marca, pois algumas delas são de marcas brancas, feiras, barraquinhas, porém acho que ando a ficar um pouco mais selectiva a esse nivel, pois, ultimamente tenho dificuldade em adquirir peças em sitios onde antes comprava com facilidade! Hoje em dia prefiro comprar uma pecinha um pouco mais cara, do que comprar 2 peças com "qualidade" duvidosa (note-se que o conceito de qualidade é bastante subjectivo). Por este facto, "descobri" algumas Lista com marcaslojas/marcas bastante conhecidas que oferecem produtos de vários preços e com uma panóplia de designs muito variados. Por tanto vos deixo aqui algumas das lojas que aprecio e que estão "em conta" para o meu bolso (contudo há outras lojas que adoro mas os preços não são nada convidativos):
  • Zara
  • Pull&Bear
  • Stradivarius
  • Berska
  • C&A
  • H&M
  • (...)
e vocês aconselham-me outras lojas que aliem preço e qualidade? va lá quero saber tudo :)

Sem comentários:

Enviar um comentário