Visitantes

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Estou assim...

"Nem agora, nem nunca!"

Vais engolir esta frase, letrinha a letrinha!
Posso chorar por dentro, mas por fora vais ver uma mulher forte e com a vida na pele!
Posso não puder fazer o que quero agora, mas mais tarde ou mais cedo, quer queiras, quer não, serei LIVRE! Farei o que me der na real gana! E tu vais ver uma mulher livre, feliz, apaixonada pela vida que tem, com sorriso nos lábios e com brilho no olhar!
Custa-me cada dia contigo, cada vez custa mais, mas a luzinha ao fundo do tunel está la à minha espera! Podes não saber o que é isso, mas eu tenho amor dentro de mim, tenho e muito! Apesar de tudo eu gosto de ti, mas cada vez menos, cada vez mais essa chama é abafada pelas tuas atitudes frias! Apenas fica a frieza, o rancor, sentimentos estes que nunca sonhei ter mas que tu plantas-te dentro de mim!

Tu nem de gente devias ser chamado, não es nada, não vales a mulher e os filhos que tens! Será que não ves a merda que estás a ser? Achas digno de um pai, dizer à mulher para ver as raparigas solteiras aqui da zona (e bem na vida) que podem ser potenciais candidatas para o meu irmão! Claro já que tem uma filha desencaminhada, uma puta de merda de beira de estrada, não quer que o filho vá pelo mesmo caminho! está claro!

e mais! o meu pc avariou e o concerto custa 200euros! pelo que o meu mano me disse não vale a pena arranjar! Amanha vai levar a um cabrao amigo dele para ver se arranja, embora o meu mano diga que não vale a pena! Agora tenho de ficar com o meu antigo (lento e desajustado como tudo), pois, se for pelo meu pai não tenho nenhum novo! Sabem porquê? porque sou uma vadia e não mereço tal gift! Mas como tenho um anjo na minha vida, pode ser que sim!

e para finalizar, os meus discutiram mais uma vez!

e parece que as más marés voltaram, forte e feias! o ambiente cá em casa está de cortar À faca, o meu mano anda esgotado, a minha mae depressiva, o meu "pai" um merda e eu estou aqui metida! O meu rico paizinho nem me fala, parece que o sindrome do burro voltou forte e feio!

é uma festa! Viva a felicidade!

Sem comentários:

Enviar um comentário