Visitantes

terça-feira, 13 de julho de 2010

Como já admiti hoje, vi a serie morangos com açúcar, e vai dai que há duas personagens que estao apaixonados, e, a mae dela nao aceita nem por nada! Este panorama já nao é muito comum nos tempos de hoje (excepto o meu caso, nao e verdade?). Pois bem, para namorarem, o rapaz teve de ter uma conversa seria com os pais dela, e, sobre supervisão deles, teve de pedir em namoro à donzela, de joelhos e tudo!

Será necessario isto tudo para puder oficializar o meu namoro? Será que o meu pai aceitaria melhor a coisa? Hum, se bem me lembro, ele, à algum tempo atrás, admitiu que já não estamos nesse tempo! Alem disso ele nao pediu nada ao meu avô quando começou a namorar com a senhora minha mae!

Qual será a melhor forma de contar? quais as melhores palavras? eu acho que não há formas/palavras certas! Mas também acho que não tenho de contar directamente, tecnicamente, já tenho a minha vida pessoal (sim sim vai lá por isso na cabeça do teu daddy)!

e é isto!


Sem comentários:

Enviar um comentário