Visitantes

terça-feira, 13 de julho de 2010

Sessão fotográfica


Já a alguns tempos para cá que tenho amadurecido a ideia, gostava mesmo de fazer uma sessão fotográfica, mas não de qualquer forma, sim com profissionais da area! Gostava que fosse um trabalho de cariz mais sexy, erótico! Não sei se teria jeito, não sei se tenho corpo para tal, nem se me ia sentir bem, mas acho que seria uma experiência interessante!
  • Vestidos justos, curtos, provocantes
  • lingeries pretas, vermelhas...
  • rendas
  • meias de liga
  • fotografias a cores e a preto e branco
  • posições sexys
  • (...)
Um dia gostava mesmo de experimentar, não sei, acho que o resultado final seria interessante! Ver-me num registo diferente! Gostava de ver se consigo mostrar o meu ar mais mulher! Não sei se consigo explicar bem o que quero dizer!

Sem comentários:

Enviar um comentário