Visitantes

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Quem sou eu?


Sou uma rapariga, a tender para mulher, mas com "m" pequeno, nao sou uma boneca de porcelana forte, imbativel, guerreira!
Sou uma mulher comum a tantas outras com sonhos, medos, ideiais, paixoes, valores, sentimentos pessoais!
Sou frágil e forte ao mesmo tempo, choro de alegria, choro de tristeza, riu das coisas mais banais que podem haver, fico estática em cenas construidas de humor. Tenho sentimentos fortes, suaves, vagos, incertos, verdadeiros, falsos.
Sou cimenta, fiel e infiel dependendo das pessoas.
Sou verdadeira mas tambem sei ser falsa!
Sou irónica, sou certeira, gosto de fazer suspense mas as vezes sou directa!
Sou feliz às prestaçoes, sou infeliz em part-time!
Sou alguem que acha que tem mania, mas as vezes a timidez invade-me, deixando-me petrificada!
Sou sensual, ou pelos menos de vez em quando sinto-me assim, sou insegura mas gosto de arriscar
sou morena a tempo inteiro mas sazonalmente tendo para o loiro na epoca balnear
Sou observadora, às vezes até de mais, faço o raio-x com as pequenas peças que recolho
Sou inteligente, mas, bato com a cabeça com bastante bastante frequencia
Sou critica, especialmente de mim, sou insaciavel com aquilo que consigo, tenho sede de mais
Sou sonhadora o bastante, mas tenho os pés na terra molhada logo pela manha
Sou paranoica com o meu corpo e com a alimentação, e considero isso saudavel
Sou normal, nada de belezas exoticas
Sou criativa mas tambem gosto da normalidade
Sou apaixonada por tudo, mas especialmente por determinadas coisas!
Sou namorada, amiga, inimiga, vizinha, prima, filha, neta, conhecida, desconhecida

Sou eu! :)

querem saber mais? perguntem :)


@@@

Sem comentários:

Enviar um comentário