Visitantes

quarta-feira, 4 de abril de 2012


Odeio estar no meio de uma guerra de interesses, opiniões, personalidades, sei lá. O certo é que quando penso que o tratado de paz está prestes a ser assinado surge outra motivo que coloca em sentido as tropas e toca a encetar-se o processo de arremesso. E perguntam vocês em que lado é que me posiciono? Pois bem não sei, acho que estou no meio. Não consigo pender para nenhum dos lados, acho que ambas as partes falham em alguns aspectos e têm razão noutros. O pior é que ambas tentam "aliciar-me" para ser por elas, mas eu entendo que isso não pode ser, dado que o problema é entre elas e eu não tenho nada que andar a tomar partidos. Porém esta situação está a ser complicada de gerir... Mas tudo se há-de compor.

Sem comentários:

Enviar um comentário