Visitantes

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Hoje estava mesmo arreliada porque fui aos meus avós e não é que estavam lá visitas indesejáveis? Começaram com o nhenhenhe de sempre "oh estás tão linda, deves ter idade da J., e devem ser da altura do L". Nesta coisa toda deixaram-me com dores de cabeça. Vim cá fora, passeei pela quinta dos meus avós, recordei algumas coisas e resolvi pegar na pasteleira rosa do meu querido avô e lá fui eu, pelas estradas aqui da terra, toda contente e com um grande sorriso. As pessoas olhavam porque reconheciam a bicicleta ou então porque estava mesmo com cara de parva... não sei o motivo mas o certo é que olhavam. Era só acenos, "boas tardes", e outras coisas que tais. Senti-me como aquelas gajas dos filmes que vão na sua viatura no meio de campos e vales, qual "Mulheres da Pradaria" qual quê.

Sem comentários:

Enviar um comentário