Visitantes

quarta-feira, 7 de setembro de 2011


Nem sei bem por onde começar mas tenho de agradecer a todas as pessoas (e foram muito mais do que aquelas que eu esperava) pelas mensagens, telefonemas, visitas e carinho que me dedicaram ontem. Ontem foi um dos dias que andei com um sorriso rasgado todo o dia. Vou guardar no meu coração todas as palavras bonitas que me disseram, todos os abraços e toda a partilha. Houve pessoas que me surpreenderam, não estava à espera, mas um obrigada especial ao meu irmão (o melhor entre os melhores), mãe (linda como só ela), namorado (o mais querido e carinhoso do mundo), avós (lindos e babados) e as minhas meninas (fofinhas). Tive um dia mais do que fantástico... acho que foi tudo tão perfeito.

Obrigada mais uma vez a todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário