
O amor deve ser construído peça à peça, o castelo tem de ser forte e consistente para se segure em tempos de trovoada e tempestade!
Hoje em dia considero mesmo isso, a flor do amor nasceu na terra de desilusões, incertezas e desesperança num tempo em que já andava farta de ilusões e cansada de procurar um amor que num fundo sabia que não iria conseguir! Mas tudo mudou de um dia para a noite, tudo começou a mudar e a fazer sentido, foi algo semelhante ao efeito dominó, ou seja, alterou-se uma única pecinha e surgiu uma cascata de mudanças, mudanças boas, óptimas! Deixei-me envolver, deixei-me ir com toda a força do acreditar, mas sempre com medo de estar mais uma vez a eludir-me, com medo de magoar outra vez, com medo de ser tudo fruto da minha imaginação! Sabia que era um amor que precisava de grande força de ambas as partes para sobreviver, tínhamos muitas coisas "contra" nós! Em alguns momentos pensei se valeria a pena mudar a minha vida simples, se teria força para levar este amor ao cume da felicidade, mas logo me apercebi que já estava envolvida demais, já estava presa, já tinha entregue o meu coração mesmo sem saber! Passámos tormentos, guerras, provas, batalhas, mas 95% do tempo foi totalmente o oposto, foi tudo perfeito, lindo, mágico e recheado de purpurinas de amor! É estes momentos que nos fazem continuar, quando damos suporte e carinho um ao outro em momentos menos bons, quando acordamos e o primeiro pensamento é dedicado à outra pessoa, quando só estamos completamente bem nos braços que nos dão o verdadeiro sentido da palavra amor!
É por tudo isto que cada vez mais estou entrelaçada contigo nesta história linda de amor! É por tudo isto que, juntamente contigo, continuo com a mesma garra e a mesma vontade a construir o nosso castelo, a nossa vida, a nossa história e o nosso amor!
Pode parecer estranho, mas cada vez estou mais apaixonada por ti e por nós! :)
Sem comentários:
Enviar um comentário