Visitantes

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

1- nome: Patrícia

2- qual é o teu pecado mortal: Hummmmm

3- alguém que sabes que vai estar sempre contigo: Mammy & Mano

4- o que gostavas de fazer um dia: ir a África

5- a maior vergonha que passaste na tua vida: quando caí na escola e toda a gente se riu :S

6- a pessoa que te fez abrir os olhos para veres a verdade que nao querias ver: Mano

7- alguém que te desiludiu: sim mas nem vale a pena dar atenção a pessoas assim

8- a(s) pessoa(s) mais importante(s) da tua vida: Mãe, mano, avós e namorado :)

9- se pudesses voltar a fazer uma coisa no teu passado qual seria: Não sei, acho que nada!

10- última mensagem que recebeste: Namorado :)

11- ultima mensagem que enviaste: Namorado :D

12- ultima chamada: Pai

13- o teu numero preferido: 7

14- o carro dos teus sonhos: ui é melhor não pensar xD

15- a ultima vez que ficaste bêbada: não bebo alcool mas se se considerar apanhar moca, eu apanho-a com agua do luso! sim sim não se riam mais fachabor!

16- fumas? never

17- alguém que nunca vais esquecer: todos aqueles que me fizeram sorrir e chorar

18- já te apaixonaste a sério: posso dizer que sim, agora sei o que é paixão

19- a ultima vez que magoaste alguém: Se magoei nem dei por isso :S

20- estás apaixonado(a) agora: Muitíssimo

21- já enganaste alguém? Não

22- as tuas cidades preferidas: Figueira da Foz, Aveiro, Porto

23- a que horas é que te deitas: Por volta da 00:00H

24- a que horas é que te levantas: Depende do dia e das fases:)

25- a tua marca preferida: Não tenho nada em concreto mas gosto da berska e da stradivarius

26- a disciplina que odeias na escola: Estatítisca, of course :)

27- a disciplina que mais gostas na escola: não me apetece pensar nisso lol

28- um dos rapazes que mais te marcou: Dani :)

29- a pessoa mais carinhosa para ti: Dani :)

30- a pessoa que mais gostaste de conhecer: Mamy xD

31- a pessoa que mais gostaste de conhecer durante o verão: não me recordo lol

32- a coisa que fazes quando estás chateado(a): música

33- os nomes dos teus (futuros) filhos: Luna, Margarida, Íris, Diogo, Rodrigo, Afonso...

34- a coisa que mais gostas no sexo oposto: romantismo

35- não consegues resistir a: namorado xD

36- uma coisa que fizes-te em frente a rapazes: Rir xD

37- o teu clube de futebol: SLB :D olé

38- a coisa que não gostas na maneira de ser das raparigas: Hipócritas, falsas e picuinhas

39- o que mais gostas num rapaz/rapariga: Personalidade

40- o que não gostas na maneira de ser do sexo oposto: terem a mania que conquistam toda a gente.. também não gosto daqueles baboes que não podem ver uma rapariga

41- a tua maior qualidade: perfeccionismo

42- o teu pior defeito: ambiciosa e critica demais

43- a coisa de que tens mais medo: perder pessoas que amo

44- acreditas no destino? em certa parte sim

45- a coisa que gostas mais em ti fisicamente: olhinhos castanhos :$

46- já fizeste voluntariado? Sim já

47- qual é a primeira coisa que lavas no banho? O corpo loooooooooooooooooool

48- qual é o teu passatempo favorito? Namorar xD

49- como foi o teu último sonho? não sei :S

50- o que estás a ouvir neste momento? mia rose

51- qual é o teu lugar preferido da casa? meu quartinho fofo xD

52- já alguma vez andaste a cavalo? ainda não :)

53- já estiveste num hotel? Sim já :D e que hotel xD

54- tens algum vicio? sim! sou viciada no meu gatxinho :D

55- o que vais fazer amanhã? i don't know

56- a última vez que choraste? na semana passada quando soube as minhas notas finais :S

57- qual foi a última pergunta que fizeste? O que vou comer? LOL

58- qual a tua estação favorita? Verão claro adoro adoro

59- és uma pessoa sarcástica? tem dias

60- gostas de ver desenhos animados? simmmmm.

61- achas que a aparência importa? Sim acho que é uma parte importante da pessoa, mas não é fundamental! Por muito que digam que não é importante, é uma componente que diz muito das pessoas!

62- consegues perdoar uma traição? Nunca

63- quantas vezes falas ao telefone por dia? não muitas

64- o que é que tens vestido neste momento? pijaminha cor de rosa :) vá vá não se riam

65- tens algum emprego? estudar conta?

66- és uma pessoa que gosta de ler? é por fases! mas adorava ler livros do Nicholas Sparks, mas são tão caros :S

67- do que é que uma pessoa precisa ter para te conquistar? ser ela própria! se eu sinto que estão a ser falsos, amiguinhos esqueçam!

68- ...e jamais deve? Trair-me/mentir-me

69- apaixonas-te com facilidade? Não!

70- o que mais te irrita que façam? Que não me dêem atenção quando estou a falar :$

71- qual é o nome mais carinhoso que gostas que o teu/tua namorado/a te chame: não vou mencionar lol :D

72- tens irmãos? sim :) um maninho mais velho :D

73- acreditas no sobrenatural? à coisas que ainda me deixam do tipo "uhhhhhhhhhhh"

74- ouves musica muitas vezes? oh right :D

75- costumas cantar no banho? Sim :$ tenho de admitir que sim

76- viagem de sonho: Com o meu amor :D

77- frio ou quente? Quente quente quente

78- carne ou peixe? Peixinho :)

79- pessoa de quem tens mais saudades? Olhinhos verdes

80- tens nojo de comer alguma coisa? arroz de cabidela, coelho, carnes com gorduras...

81- O teu orgulho: Mãe, Mano, Daniel

82- Alguém que te fez chorar de tanto rir: siiiiiiiiiiiiiimmm@

83- Uma pessoa que nunca trocarias por ninguém: Mãe e mano

84- Alguém que valeu a pena conhecer: aqueles que estiveram de corpo e alma comigo

85- As raparigas mais importantes para ti: Mãe & Vó

86- Alguém que já te fez rir enquanto choravas: Amor, Mãe, Mano, Avô, Anokinhas, DG.

87 - Uma pessoa que te surpreendeu pela positiva: DG :)

88 - Alguém que torna as tuas aulas as melhores: DG :D e as sms que me iluminam :D

89-Uma pessoa encantadora: só uma? :S

90- Melhor Turma: 12ºano :)

91- pessoa que seja como irmã(o) para ti: Anokinhas :)

92- Quem vive mais longe de ti? epá não me recordo lol

93- Uma pessoa, que se tu pudesses, adoptavas? um bebé lindo e fofinho :)

94- Alguém com quem fales durante horas? com o meu baby @@

95- Algo que queiras fazer antes de morrer ? concretizar os meus objectivos

96- O que te apetecia dizer aquela pessoa especial ? Não vou dizer, ele sabe, basta ler o meu olhar

97- Alguém que gostavas de conhecer melhor ? mais psicólogos competentes, experientes e que tenham amor à camisola

98- Uma pessoa parvinha mas amiga ? S.A

99- estas quase a acabar este questionário , isso é bom ? já não era sem tempo!

100. O lugar em que desejarias estar agora? Em qualquer lugar, mas com a pessoa certa :)

Sem comentários:

Enviar um comentário