Visitantes

segunda-feira, 13 de setembro de 2010


Por muito que tente explicar às pessoas a minha história de amor, a maioria acha que não conseguiria suportar metade daquilo que eu e o meu amor passamos! E há mesmo quem acredite que a nossa relação não tem grande futuro!

Para mim é tudo tanga, quando o amor é forte e ambas as partes colocam a relação em primeiro plano, tudo se consegue, com muito esforço e dedicação! Além disso já aguentámos 2 anos, porquê parar agora?
Eu prefiro a distância física, ao fim de uma bela história de amor! eu prefiro sofrer com a distância do que não sentir amor!

Além disto tudo, não percebo as perguntas do típico "não tens medo que ele olhe para as outras? ele está lá longe e tu não sabes o que ele faz lá! pode nem sequer contar a verdade! e tu podes também fazer o mesmo!"! Mas quem pensa uma coisa destas? quando se ama confia-se! eu olho para os olhos dele e sei que ele me ama imenso, como ele olha para os meus e sabe tudo!
Amamo-nos tanto, somos até egoistas porque não há espaço para mais ninguém! Somos apenas nós!

Sem comentários:

Enviar um comentário