Visitantes

segunda-feira, 13 de setembro de 2010


Às vezes fico com o coração apertadinho (mas é agradável) quando pessoas que, só me conhecem à pouco tempo, nutrem um carinho e uma ternura enorme por mim! Como se eu fosse um ser tão tão tão especial, e, aí está a parte que não percebo (não não me estou a fazer de "pobre menina") o porquê de tanto afecto, uma vez que sou apenas eu... uma miuda igual a tantas outras... Confesso que fico com um sorriso nos lábios quando sei que as pessoas nutrem esse carinho por mim, é algo que tenho a certezinha absoluta que é sincero e genuino, pois são pessoas do mais humildes e sinceras que conheço! Não têm malícia no olhar, nem o toque divino de me fazerem sentir já um membro importante da família (é equiparável aos mimos e carinhos aquando da chegada de um bebé)... São pessoas simples, sem artifícios e sem vaidades excessivas!

É por estas e por outras que os adoro, que estão no meu coração e que sei que posso contar com eles sempre! :)

(amor foi a melhor prenda que alguma vez me deste )

Sem comentários:

Enviar um comentário