Visitantes

quarta-feira, 23 de junho de 2010

ohhh Bezchinhooooooooooo

Porque é que agora tenho um vizinho ainda com mais mania? e depois é daqueles, "ai e tal sou bom", e mais... usa litros de perfume e do rasco!

enfim, agora sempre que eu e a minha mae passamos por ele, ele sorri e diz "bom dia", "bom tarde", "boa noite"..
giro giro é que a unica coisa que se vê é o branco dos dentes, porque todo ele é preto que tem um casco!
Ve-se que é um moço que trabalha a lot, mas para o bronze e para almoçar meninas!
É um tipo que so aprendeu a escrever e a ler para puder mandar sms às bifas (estou a exagerar), aquele corpo nunca viu trabalho, apenas ginasio e futebol!
É um "guajo" que nem carta de conduçao tem, sempre que quer ir aqui ou ali, tem os ditos "migos d'copo" que fazem isso por ele!

Nota-se que é um tipo à maneira!

(quando eu o achava assim vá jeitosinho, nunca passava por mim e quando passava nem para mim olhava, agora que nao acho a minima piada, pronto virou! porque nao vira gay? ohh)

Sem comentários:

Enviar um comentário