Visitantes

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Psicologicamente falando....

Juro que as vezes nao percebo certos homens, ora vejamos:

conheço um caso onde ele ficou chateado por ela ir fazer um trabalho, pois isso implicava que nao estivessem juntos durante 2/3 dias. o "burro" dele foi tao grande que deixou de lhe falar, de lhe responder as sms e quando respondeu foi de forma fria e insensivel.
Ela ja desesperada so chorava de desgosto, pois alem disso faziam 5 meses de namoro naquele dia!
(...)
depois, no final de contas, ele estava a preparar um jantar romantico, com velas aromáticas, petalas de rosas e tudo mais...

Eu pergunto:
"é justo deixar uma rapariga a sofrer e depois apresentar uma surpresa destas?"

Eu sei que a surpresa foi bastante bonita, todas as raparigas sonham com algo do genero, mas qual é o intuito de deixá-la a sofrer? Penso que nao foi correcto, nao é que eu seja dona da sabedoria, mas acho que foi uma atitude um tanto ou quanto estranha!

Fico no que me parece, eu nao sei como reagiria, mas acho que existe ali coisas que nao batem certo, pode ser o meu instinto de perseguição, mas nestas coisas eu nao me costumo enganar, nao costumo nao...

e sabem que mais? eu sinceramente nao vejo grande futuro para aquela relaçao, espero sinceramente estar enganada. Mas penso que a relaçao é uma troca de interesses, ou seja:
  • ela encontrou ali um suporte emocional que ela nunca teve (primeiro namorado), um ombro amigo, alguem que lhe valoriza-se, sobretudo como mulher, visto que sabe sempre bom ter elogios, carinhos e gestos romanticos vindos de um homem!
  • Por outro lado, ele encontrou nela uma conquista, eu nao o conheço, mas, apesar dos gestos romanticos, há atitudes que nao consigo perceber...
Eu vou-me dar ao trabalho de lhe dar uma chance, pode ser que me surpreenda pela positiva! Mas sinto-me no dever de lhe abrir os olhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário