Visitantes

quarta-feira, 31 de março de 2010

Sera em Agosto...


Na zona onde estou me estou a licenciar estao a pensar fazer uns pseudo-estagios em Agosto, dando a possibilidade aos estudantes de ter mais contacto com as diversas categorias de areas que podem seguir- escolar, clinica ou organizacional, ou seja, colocam os discentes (semi-licenciados) em contextos muito especificos onde irao perceber qual o papel, funcoes do psicologo naquela area, com o intuito de cada aluno, chegando ao fim da licenciatura, escolher o ramo onde mais se enquadra e onde possui maior aptencia, sendo portanto uma escolha consciente e informada!

Falei com o meu pai sobre isso, pelo que percebi ele concordou achando que é uma boa oportunidade para mim, ajudando-me a crescer para alcançar o estatuto de profissional competente! So espero que nao mude de ideias e que esta oportunidade se mantenha!

Façam figas...

Sem comentários:

Enviar um comentário