Visitantes

quarta-feira, 31 de março de 2010

Fiquei espantada...


porque vi uma rapariga com a minha idade (19 aninhos) que andou comigo no 9ºano(*) com um recem-nascido ao colo... seria dela? tao nova ja com uma criança nos braços? Se foi desejado desejo-lhe tudo de bom, se nao foi ainda lhe desejo mais sorte, porque educar uma criança na nossa idade nao é facil, tera de abdicar de muita coisa... Força ai! Que Deus te abençoe do fundo do meu coraçao




(*)tinha mania como tudo, armava-se em boa, mudou-se para aquela escola nesse ano, tal como eu, e nao conhecia ninguem, eu e o meu amigo F. acolhemo-la e fomos os primeiros a ajuda-la mas como ela era gira, os rapazes começaram a andar atras dela que nem caes a salivar por comida (neste caso a comida era ela)... e gozava comigo (naquele tempo quem nao o fazia?)

Sem comentários:

Enviar um comentário