Visitantes

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Inicio de semestre (granda merda)

Xiiiiiiiii a esta hora (9da madrugada) devo estar a por o meu pezinho na sala de aula! oh que excitaçao cof cof! e a pedra de sono? a bela da broa? ui essa entao de certeza que me acompanha!
e ver as caras de certezas? ui vai ser bonito eu toda mocada e algumas fulanas tais todas aos pinos e pinotes a comprimentarem umas as outras (enquanto lançam facadinhas com os olhares) a perguntar "ai querida como foram os dias?" "ai isto ai aquilo"... Nao tenho paciencia nenhuma para isto a serio! ui! Ponto positivo: tenciono levar o meu bebe lindo de todas as horas especialmente das mais dificeis, ou seja, o meu MP3 recheado de musica da boa!


ohhhhh vida de estudante é f*dida!


ps- devo ir toda chique lol, com aquilo dele e com "aquelotro" do outro- voces mimam-me demais!

Sem comentários:

Enviar um comentário