Visitantes

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010


Ola ola caros leitores :)

como o prometido é devido ca estou eu a informar-vos acerca do meu dia (inicio de aulas e de semestre)... Bem o professora é marado das ideias, é espontaneo, diz umas asneirolas pelo meio para desanuviar a coisa e tal, é directo, objectivo, e esta ali para trabalhar e nao para ser amigo de ninguem (gostei da frontalidade e da coragem de dizer as coisas sem rodeios). mas (ha sempre um mas) a materia é uma merdinha cheia de toques e berlicoques, cheia de nomes tecnicos e biologicos que para mim sao totalmente chines! Vai ser uma cadeirao! Ai credooooooooo!

A minha tarde tambem foi fixe, basicamente fiz uma especie de interrail aqui pela cidade com a minha linda! Vimos lojas, lojas e mais lojas! ufa! Foi muito bom mesmo, rimos tanto tanto tanto! Somos imbativeis XD

(mas nao pensem que andei a fazer compras, andamos naquela do ver coisas giras LOL)

ps- estou arrependida, empatorrei-me em cereais acham bem? o que vale é que sao fitness! mas mesmo assim

Muahhh

Sem comentários:

Enviar um comentário