Visitantes

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Vamos la falar de sexo...




Gostei da frase...
(*)
"Os homens sao mais visuais
e
as mulheres sao mais sensoriais"

Minha interpretaçao:

-os homens para se excitarem precisam de apenas estimulos visuais. Os homens tem alguma "sorte" porque na sua maioria, a excitaçao é facilmente alcançavel atraves de estimulos visuais, palavras mais acessas, toques mais atrevidos. é algo biologico, instintivo que eles muitas vezes nao controlam. Contudo tambem nao podem disfarçar porque a excitaçao masculina é visivel nao passivel de ser disfarçada! Penso que o processo excitatorio é mecanico, como costumo dizer é: "injecçao directa". Nós mulheres neste aspecto estamos bem porque nao precisamos de muita "ginastica" para estimular o homem, ja o homem precisa de mais sensibilidade para conseguir excitar uma mulher, precisa de perceber os sinais que tanto ela como o corpo lhe fornecem! O corpo feminino ja exige outro toque e outro cuidado...

-as mulheres para se excitarem precisam de um processo mais complexo, ou seja, o tempo que ela precisa para se excitar e maior do que no homem, ela precisa de ser estimulada tendo em conta os 5 sentidos, precisa de uma envolvencia maior, precisa de se sentir segura e bem com ela propria e com o parceiro, precisa de uma dimensao afectiva forte e estruturada. No fundo os preliminares tem de se iniciar de forma suave (provocaçoes, palavras carinhosas e adocicadas, abraços mais intensos, olhares provocantes de modo a que a mulher se sinta desejada) e aumentando gradualmente a sua intensidade!




*bem eu sei que ando muito a falar nestes temas mas é algo que gosto de conversar mas de modo serio e sem preconceito! Acho que cada vez mais o sexo deve ser visto como algo natural e sem tabus (sim eu sei que esta frase é cliché mas é verdade)

Sem comentários:

Enviar um comentário