Visitantes

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Opçoes...


Cada pessoa tem as suas opçoes para gastar o dinheiro e ninguem tem nada haver com isso nao é verdade?

Ha pessoas para todos os feitios:

-ha quem goste de comprar comida, gulodices, bolos e bolinhos...
-ha quem goste de investir no seu carrinho: comprar acessorios, melhorar algumas peças, alterar o design (é algo tipicamente masculino)
-ha que goste de investir em equipamento informatico e novas tecnologias, ou seja, em consolas, computadores e seus acessorios adjacentes, jogos virtuais... (o meu maninho encaixa-se muito bem aqui)
-ha quem prefira investir em viagens, em fins de semana fora para fugir à rotina (conhecer o mundo)
-ha quem opte por livros de todas as tipologias, enciclopédias, pocket books, etc (enriquecimento cultural)
-ha quem prefira comprar legalmente musica (isto é raro mas à quem faça)
-ha quem prefira investir em produtos para proveito pessoal, ou seja, investem em produtos cosmeticos para tratar do proprio corpo e para se sentirem bem (eu enquadro-me um pouco aqui tal como a tipica mulher XD )
-ha quem prefira investir na moda, tem uma queda natural (e eu tambem XD) para gostarem de roupa, sapatos, acessorios, bijoteria. Eu insiro-me neste grupo mas sem exageros pois nao sou uma fashion victim, apenas gosto de andar bem (este "bem" é um bocado subjectivo pois pode ser "bem" para mim e "de fraco gosto" para os outros), gosto de uma boa compra (faz bem ao ego). Adoro ir às compras, gosto de comprar uma pecinha ou outra mas tambem sou um bocado de ideias fixas, ou seja, ou gosto muito da peça (e levo) ou nao gosto, quando a peça nao me chama a atençao de imediato nao faz sentido comprá-la. Por outro lado, os preços é algo que me condiciona bastante este "vicio" é quase como um travaozinho que impele o meu desejo consumista. Em suma gosto de comprar coisas pelas quais fique apaixonada a baixo\medio preço.

Sem comentários:

Enviar um comentário