Visitantes

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

E mais, para juntar ao que escrevi, o meu pai decidiu, pela miléssima vez, chatear as pessoas! Parece que tem um gostinho especial do fazer, parece que não consegue ver as pessoas bem! Que irritante! Em pleno século XXI ainda pensa que pode mandar na mulher! E querem saber o que foi desta vez? pois não é que a seguir ao trabalho, a minha mãe foi a casa da minha avó (ela precisa de lá ir dia sim, dia não para colocar os comprimidos naquelas caixinhas, de modo a facilitar o trabalho à minha avó), e estivemos lá cerca de 2 horas uma vez que o meu avô chegou à hora que nós nos vinhamos embora, portanto tivemos de estar lá mais um pedaço!
Conclusão: chegámos a casa (reparem bem que ainda nem eram 19horas)e ouvimos uma bela missa com sermão e tudo! Disse cobras e lagartos à minha mãe, colocou-me a mim ao barulho (lógico) e no fim disse uma frase tão bonita "eu se estivesse no teu lugar borrava a cara com merda"!
Eu pergunto: "com que espirito vem uma pessoa para casa, se quem lá está é assim?"
Portanto como podem ver é so amor que aquele homem tem!


Como é que uma pessoa pode ter este tipo de pensamento? juro pela minha alma que não compreendo! Não há ninguém que trate a familia deste género!
Quer dizer a familia cá em casa é só 3 pessoas!
Será que ele não pensa um bocadinho nas coisas e sem maldade?
Será que este homem não se comove com as pessoas?
Será que ele não vê que por vezes o ambiente anda assim é porque ele é muito intransigente?
Será que ele não vê que, por vezes, nós mentimos para nos defendermos uma vez que se dizermos a verdade ele vai-nos cair em cima?
Será que ele não se esforça para andar bem disposto?
Será que ele não pensa que tem também de melhorar?

Oh a serio este homem não existe! Juro que não! As coisas eram tão tão tão mais fáceis se ele mudasse! Se fosse mais amigo, menos frustrado, mais carinhoso, menos rígido! Acho que iria tudo melhorar! Nós damos-lhe chances, atrás de chances e ele não melhora!

Às vezes questiono-me se Deus anda um bocadinho distraído! Não sei mas acho que já passámos tanto, então a minha mãe é a pior de todas! Ela é uma autêntica escrava, nunca o vi a ter um gesto de carinho para com ela, é so patadas, bocas, discussões, ameaças! Este casamento já não tem o amor como alicerces mas sim o comodismo, o medo, o autoritarismo.... Ela não pode decidir nada de nada, ela apenas segue as ordens! e mesmo assim nunca nada está bem! (a minha mãe até lhe fez o caralho dos doces e mesmo assim anda sempre virado)

Bolas a minha mãe merece muito muito melhor, merece uma vida digna! Quem me dera ter coragem de juntar os meus pais e o meu irmão e dizer: "bem eu acho que esta familia não está a resultar, e que tal divorciarem-se!"- ia-me custar horrores, ia chorar muito mas no fundinho sei que seria o melhor para todos!

Isto, meus leitores, não é vida para ninguém, eu posso não ser a melhor pessoa do mundo, mas acho que a minha familia (3) não merece metade disto! E acreditem que não desejo isto a ninguém, nem ao meu pior inimigo!

e depois destas porcarias todas, acham que vou para a Covilhã descansada? Claro que não!

Sem comentários:

Enviar um comentário