Visitantes

sábado, 26 de junho de 2010

Como sabem ontem vi um filme romantico (Dear John), posso ate dizer que é um dos filmes mais bonitos que vi ate hoje visto que a história foi deveras bem escrita, com emoçao, suspense, amor, fugosidade, saudade, carinho, compaixao, companheirismo, entre outros ingredientes que fazem deste filme "O" filme!

Adiante... quando o estava a ver, pensei para mim mesma "será que estes momentos se repetem na vida real?" Hoje (mais uma vez) tive a resposta, "nao", hoje sei que aqueles momentos dos filmes nao se repetem na minha vida! Para já os momentos nunca sao iguais, podem ser nos mesmos sitios, memas pessoas, mas, a vibraçao, a emoção, as palavras, as intençoes, as disposiçoes sao totalmente diferentes. Por outro lado, mais uma vez hoje, tive a certeza que os meus momentos contigo sao muito mais emotivos, muito mais verdadeiros, muito mais intensos do que os cinematográficos!

Por tudo isto considero que dei o salto, do mundo fantasiado, utópico, cinematografico, para o mundo real, onde à imprevisibilidades, momentos insolitos, sorrisos reais, amor verdadeiro!
Antes sonhava, agora tornou-se tudo real mas ainda melhor!! :)

Continuo a sonhar muito,
mas a viver ainda mais
:D

Sem comentários:

Enviar um comentário