Visitantes

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Por vezes acontece...


chorar na solidao do meu recanto recatado so meu
onde sei que se gritar ninguem vai ouvir
preciso disso para aliviar tudo o que guardo
com medo de importunar os outros
tudo aquilo que se arrasta e cresce ca dentro
nao é facil suportar aquilo que vejo a cair aos poucos
preciso de libertar isto,
mas so com as lagrimas choradas de emoçao consigo aliviar aquilo que me provoca afliçao
tudo descansa e os pensamentos voam por caminhos indeterminados
a emoçao borbulha ca dentro pronta a explodir
calma é o que todos me dizem
"nao penses nisso" é que ouço constantemente
nao preciso disso
preciso que me abracem e digam "chora tudo o que conseguires, liberta-te eu estou aqui"
parem de tentarem fazer como se isto nao fosse grave
parem de desvalorizar os meus sentimentos
bem sei que cada um tem a sua vida
nao quero ser um fardo para ninguem
porque as vezes acho que falo demais, incomodo demais, chateio demais
tenho de vos deixar viver
tenho de parar de tentar ocupar a vossa vida com a minha pequena vida
porque eu sei que isto ja nao tem cura,
mas um dia isto vai acabar,
um dia vou deixar isto ir,
um dia vou libertar-me,
um dia serei capaz,
um dia

Sem comentários:

Enviar um comentário