Visitantes

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Sinto-me um pouco desconfortavel quando entro num cafe e tenho tudo a olhar para mim,

e como observadora que sou tenho vindo a reparar que:
  • as mulheres olham para a roupa, cores, acessorio, combinaçoes, etc (ar jocoso, critico, analitico, ou, por vezes, invejoso...)

  • e os homens é para a parte mais atractiva que encontram, frequentemente para as pernas ou boobies (se estiveram algo descobertas) e por fim fazem o raio X ao vulgo pacotinhho!(ar guloso, sexual, instintivo, biologico,...)
Acho um bocado estranho este comportamento de ambos os sexos (se calhar eu inconscientemente tambem o faço) mas sinto-me tipo uma zebra no meio de um grupo de tigres famintos! é uma sensaçao estranha...



enfim constataçoes do mundo de P.

LOL

Sem comentários:

Enviar um comentário