Visitantes

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Vamos la falar de sexo...

Sabiam, caros leitores, que segundo um site internacional da Cosmo, os homens gostam de mulheres que gostem de sexo e que estejam receptivas mas nao em demasia, parece que os homens nao apreciam mulheres com demasiada iniciativa sexual pois sao logo conotadas como demasiado vulgares.

Segundo o inquerito, a maioria dos homens demonstra que aprecia uma mulher que na cama mostre entusiasmo pelo que esta a viver, contudo, segundo eles à limites que elas nao podem ultrapassar, tais como propor sexo anal ou sado-masoquismo. Por outras palavras, os homens gostam de uma parceira receptiva a novas experiencias mas isso nao significa que elas sejam "excessivas" nas sugestoes- "uma mulher que tome iniciativas mais arrojadas da a ideia de ja ter muita rodagem em materia de sexo, o que desagrada" (Cosmopotitan, 2010).

Portanto eis aqui mais uma grande descriminaçao por parte de alguns homens, vamos la ver:
- quer dizer, voces homens gostam que uma mulher esteja sempre receptiva sexualmente, contudo tem de ser uma mera passiva no sexo, pois se ela se armar "em espertinha" e quisser inovar a monotonia, é logo vista como "uma cadela-que-anda-ai-a-pinar-com-todos e que sabe o kamasutra de pernas para o ar" (ou abertas LOL). quem pensa assim é tao pequenino de cerebro e nem os devem ter no sitio para ter este tipo de pensamentos redutores e desproporcionais!
Quer dizer voces homens podem "afiambrar-se" a qualquer menina, mulher, amante, tia, prima, cunhada, vizinha, badalhoca que encontrarem e esta sempre tudo certo porque sao homens e tem necessidades especiais pois sao muito machos e nos, o mulherio, temos de esperar sentadinhas que chegue a nossa vez para ter o nosso momentinho (quase que é preciso tirar ticket)...
Meus estafermos (aqueles que pensam assim) esse tempo das donzelas ja la vai! Agora, nos mulheres soltamos os estrogenios e progesterona que voces nao tem e vamos a luta em busca daquilo que queremos! Nao temos vergonha de assumir que gostamos de sexo tal como voces, nao temos vergonha de o por em pratica sempre que precisamos e queremos, nao temos vergonha de fazer/procurar aquilo que queremos!* Mas claro que é preciso realçar que dentro da camada feminina existe uma grande panoplia heterogea de subtipos da especie mas num modo geral podemos dizer que hoje em dia as mulheres sao muito mais desinibidas sexualmente, e se voces, os machos-latinos-que-enfiam-em-tudo-o-que-é-buraco-da-mais-labrega-á-mais-badalhoca ainda nao percebeu isso, temos peninha!

Viva a liberdade sexual
Viva as mulheres desinibidas


ps-eu estou a referir-me à parte carnal da coisa, contudo ha muitas mulheres que tambem valorizam em muito a componente afectivo-emocional (eu insiro-me nesta categoria).

Sem comentários:

Enviar um comentário