Visitantes

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Um dia vou querer ser assim...


Apesar da idade, vou querer ter ao meu lado alguem que me ame e que cuide de mim apesar de tudo... vou querer que o carinho, respeito e amor continuem acessos! A cumplicidade no olhar, a vida em comum num abraço e a chama da paixao ainda a palpital em ambos os coraçoes! Porque o amor nao tem idades... porque tudo é belo quando ambos estao dispostos a tal! Um dia quero ser bem velhinha, cheia de rugas que a experiencia me deu, cheia de calos nas maos de uma vida de trabalho e ter alguem ao meu lado que cuide de mim, como eu dele... e que me diga "continuas linda como desde o primeiro dia que te vi! Es a minha vida! Amo cada centimetro teu! Amo-te"

Ate ao dia que morreremos de maos dadas sobre uma cama! Unidos pela imortalidade do nosso amor! Unidos para toda a eternidade! Juntos!

Sem comentários:

Enviar um comentário