Visitantes

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Pai

eu estou numa de refletir...

sabem como o meu pai tem mau feitio nao sabem?

Pois mas ele é meu pai! as vezes ponho me a pensar como sera ser assim? ele é um homem que ja viveu muito, momentos bons e momentos menos bons eu sei! Actualmente esta na fase da regressao ou seja, esta cada vez mais a perder as suas capacidades, esta a envelhecer! Ele as vezes tem atitudes muito estranhas que me levam a chorar e ficar triste mas eu continuo a ama-lo como quando eu era pequenina e ele me agarrava ao colo ou empurrava a bicicleta na fase em que a minha pratica era inexistente! Ainda fico com um brilhozinho nos olhos quando chego a coimbra e o vejo ao longe. As vezes apetecia-me abraça-lo forte e disser o quanto o amo mas nao sou capaz! acho que estamos afastados embora o meu cordao umbilical ainda continue forte!

Apesar de todas a mas atitudes que ele tem (ele é humano) eu gosto tanto tanto tanto dele! tanto mesmo! O meu pai, para todos os efeitos, viu-me crescer, deu-me colo, levantou-se varias vezes de noite para me levar ao hospital, cuidou de mim, tentou educar-me da melhor maneira que soube visto que nunca teve grandes afectos dos pais dele! Eu sinto que ele se esforçou mas nem sempre conseguiu!

Sabem aquela sensaçao de ter medo de o perder? pois eu tenho muita mesmo! imensa! tenho medo de um dia me aperceber e ser tarde de mais para lhe disser o quanto gosto dele apesar de todas as adversidades, de todas as frases e discussoes feias...!

Ele agora anda a aprender a mexer no computador! e espero sinceramente que consiga! eu estarei aqui para o ajudar se for preciso! E sabem que mais? ainda era capaz de lhe enviar um mail a disser:

"Pai, eu amo-te muito!
Para mim, apesar de tudo, es o melhor pai do mundo!
Es o meu Pai!!!"




(ps- bem neste momento as lagrimas correm pelo rosto a abaixo. sabem como é sou chorona! )

Vou ali enxugar as "auguinhas" =)

Sem comentários:

Enviar um comentário