Visitantes

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

conversas contigo (L)

Ontem numa conversa tardissima:

eu: "ai eu gostava de ter isto e aquilo! ... ficava mais giraça e nao sei quê"

ele: "Amor... tu es tao linda assim! eu amo-te assim! linda..."


ohhh tao fofo que ele é!! =) ai
(eu nao lhe disse mas fiquei todinha derretida porem o meu menino deve ter percebido! conhece-me taoooooo bem!)
-------|-------

quem nao gosta de ser amada?
quem nao gosta de dormir em conchinha com o seu mais que tudo?
quem nao gosta de ouvir um "amo-te" ao ouvido?
quem nao gosta de receber um abraço apertado?
quem nao gosta de passear abraçadinha?
quem nao gosta de dar a mao?
quem nao gosta de entrelaçar as maos uma na outra?
quem nao gosta de ouvir palavras doces?
quem nao gosta de ser acordada com beijinhos e carinhos?
quem nao gosta de beijos roubados?
quem nao gosta de mergulhar no seu olhar?
quem nao gosta de ser cada dia surpreendida de forma romantica?
quem nao gosta de ser elogiada e desejada?
quem nao gosta de ser feliz?
quem nao gosta de estar apaixonada?
quem nao gosta de viver uma grande paixao com muitooooo amor?
quem nao gosta?
quem?

Amo-te "cavageztxi" (vele sabe o motivo :D )

@|@

Sem comentários:

Enviar um comentário