Visitantes

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Domingo - Dia 18 Setembro 2011 - Dia L


Almoço de família no domingo passado e almoço com a outra família neste domingo. Foi uma lufada de ar fresco que invadiu o meu espírito, cá para mim eles são melhores que antidepressivos. São pessoas do mais genuínas, verdadeiras e simples que eu conheço e acolheram-nos, mais uma vez, com todo o carinho do mundo. Estão sempre com um sorriso nos lábios, adoram rir e dizer coisas parvas cheias de graça. Dão o que têm e o que não têm e fazem tudo para que nos sintamos em casa e em família. Se bem que para mim já são parte da minha família, sendo a melhor família de sempre que adora juntar-se e estar em convívio e é um dos aspectos mais interessantes do conceito de sistema familiar.
Adorei tudo tudo tudo. Adoro a forma com que a P. me vê. Ela considera-me como se fosse uma irmã mais velha, na qual partilha os seus segredos e dúvidas comigo. Mostrou-me o material escolar, os trabalhos que já fez, os livros novos e os utensílios que ainda faltavam comprar. Aproveitei a ocasião para a incentivar a estudar e a ter boas notas. Gostava que ela progredisse ao máximo nos estudos e no que depender de mim irei ajudar e incentivá-la ao máximo.
No que se remete à minha Titia, ela é mesmo uma doçura que me enche de mimos e de carinhos. Adoro-a. Já o senhor da casa é uma personagem, uma verdadeira peça que está sempre bem-disposto e com a piada certa na altura indicada. Gosto tanto deles.
Com eles é impossível estar triste. Ando sempre com um enorme sorriso, faço parvoíces e sinto o coração cheio de felicidade. :) Obrigada por tudo :)


ps- já vos disse que o meu Di tem óptimas ideias? pois é verdade mas ontem teve uma ideia, mas uma senhora ideia que deu óptimos frutos. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário